O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA!

Após severa instabilidade que causava lentidão e até o travamento dos HomeBrews, o que levou os usuários a se preocuparem se certas coisas funcionariam ou não, chegando ao ponto de brickar o console (tá bom, mentira, ele apenas entrava em recovery mode)…

…Seus problemas acabaram!

Finalmente todos esses problemas foram resolvidos pelos desenvolvedores por trás da cena.

——

O projeto inicial existe há quase um ano (abril / maio de 2019), mas haviam sérios problemas de instabilidade. Note que, embora o HAN traga uma nova vida ao PS3, ainda era necessário melhorar a estabilidade e trazer novidades. Com isso em mente, um patch de correção foi lançado. Como nem tudo são flores, o lançamento originalmente agendado para 26 de junho de 2019 foi adiado.

O desenvolvedor Joonie86 (famoso na cena) encontrou uma falha e fez algumas correções de hotfix para resolver sem deixar de introduzir a função do COBRA nos modelos CECH-3k e CECH-4k (SuperSlim). Isso inclui uma falha inesperada relacionada à conexão de rede do console no PS3HEN v2.3.0, que foi resolvida algumas horas após o lançamento. Dessa forma, estamos na v2.3.1 mas com a possibilidade de uma nova atualização em algumas horas!

 
Bug no PS3HEN v2.3.0 identificado ontem

Habib pedindo desculpas

Iremos destacar as principais características para todos aqui. Se você precisar de mais detalhes, incluímos um link com o FAQ do desenvolvedor logo abaixo.

Tivemos:

  • Redução de crashes aleatórios;
  • Reinício automático do console quando ocorrer um erro ao iniciar o HEN;
  • O HEN agora pode tentar ser inicializado em caso de falha!
  • Redução de problemas relacionados à tela preta;
  • Conserto do descriptografador de SELFs;
  • Melhorias no patch do plug-in de download estendido – sugestão do DeViL303 – possivelmente para o método de instalação novo
  • Agora o HEN agora está mais rápido e inteligente! Ele pode limpar resíduos da memória RAM do console depois que terminar suas tarefas.

FAQ – http://ps3xploit.com/help/faq.html

Equipe NewsInside:
Amido
Raziel
Rafael Requião
LightWolfMan

O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA!
Rolar para o topo