Novos firmwares Sony para PSP e PS3 já disponíveis para download

Um dia depois de eu ter dado a notícia sobre o firmware 4.00 do PSP, o mesmo já se encontra disponível para download. Além dele, foi liberado também o firmware 2.36 para o Playstation 3. Antes que você fique feliz com isso, saiba que as mudanças são tão poucas que não compensa o download, a não ser no caso do PS3, já que atualizando ou não atualizando não vai mudar nada em sua vida..

Changelog – PSP:
– Busca no Google via XMB;
– Avanço e retrocesso rápido de vídeos.

Changelog – PS3:
– Correção de bugs internos e melhorias no suporte a títulos da Playstation Network. Alguns jogos que apresentavam bugs provavelmente tiveram seus problemas corrigidos com esse update.

Para quem não tiver nada melhor pra fazer e quiser baixar o update, basta entrar no Network Update de ambos os sistemas e fazer o download dos novos firmwares via wifi.

Novos firmwares Sony para PSP e PS3 já disponíveis para download

17 pensou em “Novos firmwares Sony para PSP e PS3 já disponíveis para download

  1. TioSolid voce ja’ sabe alguma coisa da nand pra psp slim universal?

  2. O dark-alex disse que trata-se mais de um firmware 3.97 do que de um 4.0, sequer a criptografia mudou sensivelmente (ou seja, em breve teremos 4.00 M33).

    No mais, além das atualizações divulgadas o pessoal notou ainda que foi adicionado suporte a legendas em vídeos e que foi mudada a versão do Flash Player utilizada pelo PSP (sorry, no youtube for you, yet).

    Quem sabe não existe algo escondido aí que o DA possa adicionar antes da Sony? o jeito é esperar 4.00 M33 e ver se realmente esse firmware presta.

  3. Isso significa que ainda não temos Divx, e RMVB nativos?

    olha que ainda uso o 3.71m33 so estava esperando essa joça do 4.00 sair para atualizar. vou ter que esperar mais

  4. suporte a legendas em vídeos? srt em mp4?

    queria o suporte a divx e rmvb também, tazmbém estou esperando esse bendito update. por enquanto to com o 3.90 m33-3

    (3.93 m33 ficou ruim…).

  5. Vi o negócio das legendas no psp-news, porém não explicaram direito como funciona, só baixando pra saber direito. Quanto ao suporte DivX e Rmvb não foi desta vez mesmo (habilitado nativamente aberto pra uso livre não, mas quem sabe não começam a aparecer videos em DivX com resolução total da tela na PSN. Aí vai bastar um pops para vídeos e já era ;-). Espero ansiosamente o 4.00 M33. DA faz milagres.

  6. Vi o negócio das legendas no psp-news, porém não explicaram direito como funciona, só baixando pra saber direito. Quanto ao suporte DivX e Rmvb não foi desta vez mesmo (habilitado nativamente aberto pra uso livre não, mas quem sabe não começam a aparecer videos em DivX com resolução total da tela na PSN. Aí vai bastar um pops para vídeos e já era ;-). Espero ansiosamente o 4.00 M33. Alek faz milagres.

  7. CaioSAC: ainda não, do que se trata??

    Quanto a esse negócio de legenda pelo menos já é uma boa notícia. Alguém descobriu como funciona?

  8. Ola Tio Solid to precisando de um help, se tratndo de upgrades e tal eu atualizei meu PSP pa a versao 3.90 M33 so que nao consigo rodar alguns homebrews que rodava na 3.80 com o addon 1.50, posso instalar o addon-150 na 3.90M33?

    Valeu!!!

    Ps. Que droga ne nao ter saido o esquema do RMVB…

  9. Opss… A versao 4.00 ja foi liberada pela mesma equipe dos criadores da 3.95 GEN, mas naum vale a pena instalar nao, nao tem tanta diferenca.

  10. Alliston: Pode, basta instalar o addon 1.50 do 3.90 M33 ;)

    Alliston: Uia.. até que foram rápidos o.0
    Vou dar uma olhada depois e ver se mudou algo

  11. Essa equipe desse 3.95 GEN, só fez cagada como que se roda uma ISO de UMD video nessa cfw…

    No do DarkAlex é no SELECT ai la em baixo apertando pra lado aparece a ISO do UMDVideo (aqueles UMD com filmes, peguei o final fantasy). Além disso precisa de um UMD qualquer apenas pra começar a rodar o ISO.

    Já nessa 3,95, pff, não pensaram nisso e mudaram o SELECT… uma baita cagada, até seria interessante entrar naquele menu do boot (não sei o nome do menu), mas não perdendo a função de rodar os ISOS de UMDVideo…

    TioSolid: não sei se isso que eu disse é isso mesmo pois não tentei achar no “menu do boot” sde tinham colocado essa opção lá, mas acho que não.
    Me corrija se eu estiver errado.

  12. BIr4: assumo sua palavra como correta porque nem instalei esse GEN.. estou esperando o 4.00 M33 mesmo :P

  13. O meu dravador dvdrwsonyaw-q170a, não quer gravar , ele só copia. Está dando mensagem erro na calibração da força. Alguém pode me ajudar. co simplicidade. Obrigado.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo