Novo Payload Hermes v2 do PSGroove para o Playstation 3

E parece que o hacker da alegria na cena Playstation 3 acabou sendo o tal do Hermes que ninguém na verdade sabe quem é. Temos hoje um novo payload (coisa que você coisa dentro do coiso USB para coisar o PS3) que traz uma modificação DEVERAS interessante ao exploit: A correção do problema de sincronia dos controles USB. Para quem queria jogar F1 2010 e Street Fighter IV, ALIGRIA MEU FILEO!11

sf4
Street Figther IV, agora em HD heh

De acordo com Hermes o problema acontece com a chamada de uma certa função de sincronia USB que acaba por bugar os controles (já que a interface USB está toda “modificada” por causa do PSJailbreak). De qualquer forma, nesse novo payload o problema foi corrigido e todos os jogos que tiverem esse problema irão funcionar normalmente.

E é isso. O pacote inclui o arquivo .hex compatível com o USBKey e as plaquinhas Teensy. Lembrando que esse payload só funciona com o Open Manager.

Download Payload Hermes v2 para Playstation 3

Novo Payload Hermes v2 do PSGroove para o Playstation 3

26 pensou em “Novo Payload Hermes v2 do PSGroove para o Playstation 3

  1. Como assim, ninguém sabe quem é o Hermes? Ele fez o uLoader, o USB loader mais tchap-tchura pro Wii, sem contar que várias coisas importantes da scene do PS2 (e que n4ao lembro quais são, porque nunca mexi com a scene PS2, hehe) são de autoria dele. O cara é chapa do Waninkoko e do Marcan do Team Twiizers, e gente finíssima.

  2. viva amigos,
    preciso ajuda… tenho a placa atmega328p, fiz o cabo usb 5v, quando vou a ps3 aparece as 2 pastas ( install package) e (/game.ps3) mas, dá erro em ambos um diz erro 80032… e package empty!!!!
    Será que alguem me pode ajudar!??
    Obrigado

  3. Como assim, ninguém sabe quem é o Hermes? Ele fez o uLoader, o USB loader mais tchap-tchura pro Wii, sem contar que várias coisas importantes da scene do PS2 (e que n4ao lembro quais são, porque nunca mexi com a scene PS2, hehe) são de autoria dele. O cara é chapa do Waninkoko e do Marcan do Team Twiizers, e gente finíssima.

    Falou tudo cara! Excelente informação :)

  4. Alguem sabe me dizer se esse processo tambem serve para PS Freedon do Dingoo?

    Sim é possivel sim, estive lendo na internet. Já vou adiantando. se me permitirem né.
    “Description:

    “PSFreedom Dingoo” is a port of PSFreedom, created by KaKaRoTo, to the Dingoo A320 console (JZ4740 chipset). The zImage file included in the package allows you to boot a modified version of Dingux that makes the console to behave like the PSJailbreak device.

    Descripción:

    “PSFreedom Dingoo” es un port de PSFreedom, creado por KaKaRoTo, para la consola Dingoo A320 (chipset JZ4740). El fichero zImage incluido en el paquete te permite arrancar una versión modificada de Dingux que hace que la consola se comporte con el dispositivo PSJailbreak.

    Descarga:

    PSFreedom Dingoo

    (the kernel patch is included in the package)

    (el parche del kernel viene incluido en el paquete)”

  5. Voltei hoje de viagem e tinha baixado o F1 2010 via zshare (muito lento ja que tenho só conta do megaupload e o torrent na internet que estou nao funfa muito bem [filtro p2p que mesmo os trapaceadores de traffic shaping não passam por cima =/]) e quando eu abro o site do NewsInside com essa notícia que alegria!!!

    E já conseguiram rodar o PSFreedom na versão 3.01 do PS3 e o próximo passo é a 3.10 e 3.15 (ultimas com OtherOS)…
    aguardo também sair uma opção OtherOS num possível CFW 3.15 superior do PS3 um dia ;-)

  6. Então agora é fato a soni ta correndo atraz de site também, que divulgue informações sobre o jailbreak e seu clones e os que da pra baixar jogos também. cara essa empresa ta espumando, nunca vi nada igual

  7. Artplayer só que a internet não é terra da $ony, então aonde ela chega é no maximo aos shares tipo o megaupload da vida, então viva o torrent, emule, irc, mesmo que a gente chegue ao ponto de transferir um jogo de 50gb a 1kb/s eu estarei la transferindo só pra ter o gosto de fazer a $ony perder mais 1 dolar/yen que seja xD

  8. tio solid verifica esta informação,?http://videogamebrasileiro.blogspot.com/2010/10/rumor-ps3-chave-mestra-firmware-vazada.html parece que vai dar para fazer desbloqueio total,será que é fake

  9. Pessoal, boa tarde =]
    Tenho algumas duvidas…E possivel criar um dongle usb para fazer o desbloqueio?
    Tipo…Fazer o download do aplicativo e criar no pendrive o sistema para desbloqueio.
    Existe isso?
    Ou você realmente precisa comprar o jagunço pra fazer todo esse processo?

    Grato…Newsinside e FODA!!!!11111

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo