Novo firmware do PS Vita irá remover suporte a algumas aplicações

E de acordo com um post no blog do Wololo parece que CERTAS EMPRESAS irão remover o suporte a diversos apps no próximo firmware do PS Vita, sendo que alguns desses apps são extremamente úteis como por exemplo o YouTube.

34164

A Sony em si não dá um motivo concreto para a remoção dos apps, mas podemos especular em cima de alguns fatos, principalmente para os outros apps removidos sem ser o YouTube.

  • Near: Quem usava aquilo né. É basicamente um streetpass que nunca decolou e a interface horrível dele não ajudava em nada também;
  • Maps: Pra que.

Agora o YouTube realmente é um caso a se pensar, já que o app era muito bem feito e funcionava sem problemas no portátil. Resta aguardar agora até o lançamento do novo firmware para ver se a Sony irá dar algum esclarecimento.

No mais, pelo menos agora VOCÊS PODEM APROVEITAR PRA JOGAR BASTANTE JOGOS NO VITA DE VOCÊS NÉ :)

Novo firmware do PS Vita irá remover suporte a algumas aplicações

10 pensou em “Novo firmware do PS Vita irá remover suporte a algumas aplicações

  1. @Yskar tbm gostava muito do near, eu dificilmente vejo algo bom nas atualizações no vita não vejo melhoria nem uma na 3.36 eles so mudaram mesmo o tipo de conexão padrão algo que você ia lá e mudava manualmente, eles podiam melhorar o sistema de mensagens demora a enviar e responder e nos jogos você não pode so visualizar a mensagem vc tem que sair do jogo ir lá e ver a msg

  2. Só Pokémon pra salvar o Vita.
    Mas se rodar HTML5, vai que roda youtube tb…

  3. o negócio é usar o vita pra segurar a pilha de papéis que tem em casa :(

  4. A Sony paga alguma coisa pra google por ter o APP do YouTube no Vita?

  5. A vai se foder. o youtube pro psvita é uma das melhores versoes para móveis. Acho que vão tirar, pois no psvita não existe anuncios nem como usar links em videos. Agora o PSvita é oficialmente um Indie Machine de merda. Que se abra mas portas para o homebrew, é a unica saida.

  6. O navegador do Vita suporta Youtube sim!

    …Na versão 3.18 o app Youtube só fica dando erro e parando o vídeo.

  7. Eu acho que eles basicamente não querem mais manter o app. Como funciona no browser, eles largaram mão (como o BrazMii mesmo disse que já anda bugando a algum tempo o app).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo