Novo firmware DEX 4.20 para Playstation 3

Rapidinha para avisar que alguma alma mágica colocou o firmware DEX (Debug) 4.20 do Playstation 3 para download na Wiki do PS3DevWiki. Ninguém sabe, ninguém viu, mas o arquivo está lá para download.

E é isso. Para quem quiser entender do que se trata esse negócio de DEX, de uma olhada nesse post.

Download firmware DEX 4.20 para Playstation 3 (link externo)

Novo firmware DEX 4.20 para Playstation 3

13 pensou em “Novo firmware DEX 4.20 para Playstation 3

  1. boas tio,
    Ganda novidade, só 1ma coisa fazendo o update pro dex 4.20 continua a ser preciso modificar o update dos jogos ou isso era só no dex 3.55, tou pensando seriamente em virar minha cex para dex

  2. Caraca mané! Era isso que estavamos esperando!
    Q noticia essa hein Tio, com essa nova descoberta tenho certeza que toda a cena PS3 vai mudar totalmente, mas gente alguém já testou pra ver se funfa tudo certo mesmo, desde a modificação DEX até a conversão dos jogos, por que alguém confirmando, eu e mais bilhões de adeptos vão atrás da compra de um PS3 novo ou atualização de seu firmware, espero que saia um tuto logo em português!

    Valeu Newsinside, sempre por dentro das melhores notícias!!!!

  3. não sei não acredito que esse update soh serve pra quem começou na firmware 3.55 e passou pra dex fora isso se alguém tentar fazer por aí um firmware official 4.20 por exemplo e tentar dex 4.20 vai tomar prejuu…rs…

  4. boas pessoal, o dex 4.20 inda n roda jogos, mas pra kem quiser experimentar o dex 3.55 totalmente funcional ” eu já tou :) ” aki tem 1 tutu completo em português ” digitalevo.net/showthread.php/574-Tutorial-CEX-DEX-Completo “

  5. ví e achei extremamente complicado, dah até pra fazer mas como o risco é alto, falta uma ferramenta pra extrair a nand original como backup assim como era feito no PSP quando a galera usava bateria de pandora, no PS3 sem a parafernalha de desmontar e instalar os kits malukos não tem como fazer backup da nand…e tambem ainda não acho seguro essa forma de converter um console para DEX digamos que é 50% de felicidade e 50% em virar tijolo..

  6. A galera da gamesmax fez um tutorial, mesmo assim é complicado, mas mesmo assim tem gente fazendo e parece ter dado certo. Esperar ter um tempo pra tentar aqui. :)

  7. Salve galera gostaria de saber quando sai o novo post cast do news inside, será alguma coisa sobre o novo processo de desbloqueio DEX 4.20

  8. Boa pergunta Marcos, eu estou desdo ano passado esperando um desbloqueio novo para o meu PS3 e super preocupedo pelo lançamento do RE6, pq não sei quando poderei jogá-lo sem um destrave novo, mas convenhamos esse esquema de DEX é complicado demais, não que eu não consiga fazer o caso é que ainda é muito arriscado. Por favor Tio Solid ajuda agente!!!

  9. É Ratão esse esquema de converter o console para DEX é cheio de falhas fiz aqui no meu com a versão 4.20 DEX mas foi uma decepção completa o meu controle deixou de funcionar corretamente e toda vez que eu ligava o console tinha que apertar o botão de reset do controle para parear, formatar o HDD para o novo formato DEX, os jogos que rodão no CFW Waninkoko 3.55 é o maior sufoco para conseguir rodar e para finalizar os tutoriais são picados e não explicam com certeza e essa incerteza é que pode levar o console a virar um peso de papel.Bom depois de tudo isso continuei com o console em DEX mas fiz o downgrade para o Rogero DEX 3.55 com peek & pok e continuo a espera de algo que funcione com todos os games lançados até a 4.21

  10. Minha nossa cara não acredito que o seu PS3 ficou todo zuado desse jeito! Acabei de desistir de tentar fazer esse esquema…

  11. ainda estou esperando sair algo mais conqueto e que rode os games 3.6+ para frete.
    Marcos esta certo e muito avançao essa modificacao e usuarios como eu nao vao querer fazer isso e ainda mais que nao funcione

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo