Novo firmware custom 6.39 ME-2 para PSP

Esse é para o pessoal que TEM QUE ABSOLUTAMENTE ESTAR SEMPRE NO MAIS NOVO FIRMWARE DO PSP. Neur0n lançou hoje a mais nova versão do seu firmware custom para o PSP. A única vantagem do ME para o já bem famoso 6.35 PRO, é basicamente a capacidade de se entrar na PSN (havia um bug no ME-1 mas agora no ME-2 isso foi corrigido), de resto, ele continua com suporte a tudo igual: ISOs, jogos de PSX, homebrews não assinados e menu de recovery.

Para quem quiser brincar, basta copiar a pasta UPDATE do pacote de instalação para /PSP/GAME e depois copiar o arquivo de update oficial do 6.39 para /PSP/GAME/UPDATE/639.PBP e rodar o instalador via XMB. E é isso ae :)

Download firmware custom 6.39 ME-2 para PSP

Novo firmware custom 6.39 ME-2 para PSP

19 pensou em “Novo firmware custom 6.39 ME-2 para PSP

  1. Karai rapido os caras hem ^^
    mas ainda estou feliz no meu prometheus 5.50 lol.

  2. Já fiz o update no meu PSP 2000 aqui ;)

    Me interessa muito, pois com os 2 jogos de graça que a tia Sonya dará eu poderei jogar online numa boa xD

  3. esse é um desbloqueio pra psp’s full flashable ou pra qlqr psp? so uma duvida q me ocorreu ja q nao tem aviso nenhum na noticia

  4. Galera!
    Um amigo meu comprou um psp 3000 do GOW Ghost of Sparta com ofw 6.31 e ele quer por que quer atualizar para o 6.39 para jogar na PSN, como deve ser feito o desbloqueio? atualizo para o OFW 6.39 e depois rodo o 6.39 ME-2? ou posso rodar direto o ME-2 como descrito no post mesmo estando na OFW 6.31?

    Valew!

  5. Pessoal esse desbloqueio é pra PSPs Full Flashable ou pra TODOS os psps? Se esta duvida nao for desfeita AQUI poderemos ter problemas com futuros Bricks.

  6. Cara… me ajuda, fiz o update porque precisava entrar na store porque ganhei em um campeonato um cartão de 20$, tentei fazer o downgrade + da um erro: Verifying SCE Updater… Error, updater MD5 mismatch. Pq da esse erro?? meu PSP é o 3000. Ajuda aii Man

  7. versao original? da para repor no 5.50 GEN depois de actualizado com este?

  8. galera alguem já testou?? …..Tio solid faltou você especificar quais firmwares oficiais são compatíveis com esse desbloqueio por exemplo tem um PSP aqui que está na firmware 6.37 e estava afim de testar masss não sei nehh será que vai funcionar??

  9. CFW 6.39 Me-2 é perfeita, tenho um PSP 1000 e já utilizava a 6.38 me-3 e também era muito boa, antigamente eu usava a 5.50 gen d3 , mais já não estava rodando muito jogo, agora que o Neuron desenvolveu essa CFWs eu só quero é ficar atualizado. Podem usar é D + .

  10. O Tio esqueceu de falar que essa versão é específica para os PSPs com desbloqueio permanente u.u

    Poxa Tio, olha o vexame, heim? =P

    Já saiu uma versão para os PSPs encapetados, procurem por LCFW 6.39 ;)

  11. Pessoal, to algum tempo fora da cena PSP e tenho uma dúvida, tenho umm PSP Fat na 3.90 M33, posso atualizar direto? Abraço a todos.

  12. Como faz para atualizar estou com a gen-d3 e ela não deixa instalar nem a oficial fala q ta na 9.90 ,tem de fazer dawn para 5.00 sera

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo