Novo firmware 4.00 para PSP já tem data definida: logo

O diretor da Playstation Network, Eric Lempel, disse que o novo firmware 4.00 para o PSP será lançado em breve, e virá recheado de novidades. Abaixo temos a lista completa de novidades em primeira mão:

– Busca na internet direto do XMB powered by Google;
– Avanço e retrocesso rápido de vídeos como em aparelhos de DVD (2x, 4x, 20x, etc);

Em suma: BELA BOSTA.

Tudo bem que suporte a DivX, Real Media, Flash e melhorias de browser tudo em um mesmo update seria muita bondade da parte da Sony, mas quem sabe no firmware Forceware 176.45?

Novo firmware 4.00 para PSP já tem data definida: logo

8 pensou em “Novo firmware 4.00 para PSP já tem data definida: logo

  1. Porra que decepção!!!! Um update no browser era obrigatório, ele não guenta quase nenhuma pagina atual, sempre o problema da falta de memória!!! Um saco. Sem falar na péssima renderização! Qualquer browser de smartfone merreca dá um banho no do PSP!! E esse “logo” né, vai saber quando é isso?

  2. Boa noite!
    Tenho uma PSP versão: 3.73 e gostaria de saber como poderei colocar os firmwares e já agora os quais posso ou devo colocar na minha PSP…além disso e sei que todo o processo é por minha conta e risco eu já comprei o equipamento para a bateria e fazer a modificação a bateria para depois arrancar com essa modificação na PSP. tentei tirar da Internet o máximo de dados acerca como fazer e instalar os firmwares. É esse ponto que não consigo entender,como depois instalo os firmware…vejo coisas diferentes na Internet as quais deixa-me confuso. agradeço a vossa ajuda e recomendem um tutorial passo-a-passo para mim.

    Desde já quero felicitar pelo vosso site que está muito bom. Se me puderem ajudar agradeço a vossa resposta com boas ou más noticias.

    os meus cumprimentos, Carlos silva

  3. Puta merda, FF e REW para vídeos e uma sensacional ferramenta de busca para o “tal” do Google para um firmware QUATRO PONTO ZERO. Num é 3.951 ou 3.96rc1 não meu amigo, é o QUATRO PONTO ZERO! Espero que até esta tal data em breve eles acrescentem algo relevante porque a Sony tá dando um foda-se bunito em nós, usuários do PSP.

  4. A Sony ta mandado pras picas o acesso a you tube e outros sites que precisam de flash, assim como ta ignorando olimpicamente o fato de divx serem extremamente populares.

    Realmente o “logo” é um primeiro desaforo, mas nada comparado as mierdas de novidades. Como bem definiou TioSolid: BELA BOSTA!

  5. boa tarde estava atualizando meu pst quando meu filho foi e desligou o aparelho
    apos isto não lê mais cd de jogos e nem dvd ai vou atualizar novamente me da uma informação que já esta atualizado estou esperando vir a nova atualização será que vou conseguir resolver ou tem uma outra opção desde já agradeço

  6. Realmente. Tudo bem que pedir tudo que pensaram que iria vir no 4.0 seria um pouco demais, mas o PS3 já tem DivX, e o PSP tem mais do que a capacidade para fazer o decode desse formato, então porque não?

    Divansir: Cara, no seu caso ainda bem que seu PS3 ainda funciona normal. O negócio agora é esperar o proximo update (que provavalmente não vai demorar) e atualizar o firmware completo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo