Novo firmware 3.0 lançado para o Playstation 3

Estava hesitando em postar sobre essa notícia no NewsInside, mas agora é oficial. O novo firmware 3.0 para o Playstation 3 já está disponível para download. Abaixo vocês podem conferir o changelog divulgado oficialmente pela Sony.

Changelog:
– Upmixing de arquivos de áudio para 88.2KHz ou 176.4KHz;
– O analógico direito do controle poderá ser usado para avançar / retroceder em um vídeo no PS3 como se fosse um "jog". Roda para um lado, ele passa e vai acelerando. Roda para o outro, ele volta e vai desacelerando;
– Suporte a impressoras (!!) USB e via LAN para impressões de telas do browser;
– O XMB agora sempre iniciará na tela de "What’s New" ao invés da tela GAME. Esse comportamento pode ser configurado da forma que o usuário bem entender;
– O relógio do PS3 agora pode ser usado como indicador de progresso;
– Melhorias nas fontes de exibição do PS3;
– Mudanças (visuais) na inicialização do console e de jogos;
– Melhorias no sistema de temas.

E é isso. Melhorias internas e visuais foram o destaque desse update. Até agora nenhuma nova feature realmente considerável foi descoberta / implementada. No mais, basta acessar o Network Update e fazer o download.

Novo firmware 3.0 lançado para o Playstation 3

13 pensou em “Novo firmware 3.0 lançado para o Playstation 3

  1. O update não teve nada de mais, foi mais visual mesmo. Até o tema do LBP que achei que seria “na faixa” a $ony tá cobrando! Meu sonho ainda é poder copiar o jogo inteiro pro HD e também rodar MKV nativo.

  2. Eu AMEI essa nova FIRMWARE,mas com certeza tem muito que melhorar ainda.

    O que mais gostei foi dos THEMES ANIMATED (temas animados)

    Eu baixei um TEMA SHOOWWW na PSN JAPONESA do jogo AFRIKA (nos USA é HAKUNA MATATA)

  3. Os avatares continuam os mesmos ridiculos de sempre!?!?! bem que podiam ter adicionado algo novo….

  4. “O XMB agora sempre iniciará na tela de “What’s New” ao invés da tela GAME.

    O 360 já faz isso a eras… ¬¬

  5. bom gente tentei atualizar deu erro 8002F14E,AI O PLAY3 SEMPRE REINICIAVA TENTANDO ATUALIZAR,CHEGAVA EM 60% DESLIGAVA SOZINHO E COMEÇAVA TUDO DE NOVO,FIQUEI COM RAIVA E DESLIGAVA E LIGAVA AS VEZES NO APARELHO E AS VEZES NO CABO , E DEPOIS ACONTECEU UMA MERDA DEU O PROBLEMA DOS 3 BIPS,LUS VERDE,AMARELA DAVA OS BIPS E FICAVA VERMELHA,DESMONTEI O PLAY 3, UMAS 4 VEZES E MONTAVA,ATE QUE ELE VOLTOU AO NORMAL,E ATUALIZOU PARA VERSÃO 3.0,NÃO ENTENDI,MAS DEIXA PRA LÁ ACHO QUE TIVE SORTE

  6. mano.. um dos casos que acontece a temida luz amarela é problema com o HD provavelmente tava com mau contato. Iremos falar mais coisas no próx. podcast.. fiquem atentos!

  7. Eu sou muito noob com o PS3. Ando meio sem tempo pra tentar gostar dele mas tem uma coisa que eu queria saber.. se alguém puder me ajudar.
    Meu PS3 é de 80 Gb Europeu. Me cadastrei na rede como sendo de Portugal. Imagino que por isso então tudo que tenho acesso é da PSN euro, correto?
    Mas me interessei em comprar alguns jogos, aí que tá… é meio estranho a Sony fica barrando conteúdo. Como é que funfa esse lance de comprar jogo por download na Sony? Eu queria pagar pela cotação do dolar igual eu faço com o Wii… faço as vezes quando gosto de um game pago o original. No Wii eu informo o cartão de crédito, ele me vende Wii point e eu compro o que quiser… como é isso na PSN?
    E outra, vídeos baixados. No Wii eu uso o HomebrewChannel e carrego via GexBox. O PS3 é compatível com quais formatos baixados?

    Fiz a atualização do PS3… achei muito purpurinada a tela inicial agora kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Bom dia amigos, tentei fazer um cadastro como sendo de portugal para ter acesso , usei alguns endereços de lisboa, mas sempre da um erro de endereço. Alguem poderia de dar um help passo a passo de um endereço que realmente funcione. Grato.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo