Novo firmware 1.4.2 para DSi bloqueia flashcards, de novo

E eis que a Nintendo, para mostrar um pouco de serviço, lançou um novo firmware para o Nintendo DSi. O update basicamente serve para bloquear flashcards e aparentemente mais nada, sendo assim, não atualize caso você deseje manter a compatibilidade com seus cartuchos. De acordo com o site GBATemp., essa é a lista atual do que funciona e do que não funciona no DSi com o firmware 1.4.2:

Funcionando:
– Cyclo iEvo;
– Sudokuhax (o exploit e tal);
– Action Replay DSi.

Não funcionando:
– DSTWO
– DSOnei
– Acekard 2i
– iEdge
– TTDSi
– R4i SDHC
– R4i SDHC 3DS
– R4i Gold
– R4i Gold 3DS
– R4iDSN
– R4iDSN 3DS
– New Acekard 2i
– Amazekard
– EX4i
– M3i Zero
– iSmart MM
– EZ Flash Vi
– iPlayer

Lembrando que basta uma questão de tempo para que esses flashcards voltem a funcionar como aconteceu da outa vez, porém é bom lembrar que talvez a Nintendo possa ter colocado ainda outras proteções no novo firmware, sendo assim se você não quer arriscar, não atualize seu aparelho e viva feliz.

Novo firmware 1.4.2 para DSi bloqueia flashcards, de novo

6 pensou em “Novo firmware 1.4.2 para DSi bloqueia flashcards, de novo

  1. Não adianta nada a Nintendo ficar lançando FW novos, sendo que isso só tapa-buraco do FW anterior.

  2. Saiu para R4i gold 3DS também,rsrs, só que não atualizem para usar no atual firmware do 3DS, isso foi feito somente para DSi e DSL com firmware v1.4.1
    Quem utiliza o 3DS com o R4i GOLD deve ficar na sua, não deve atualizar com o atual kernel , senão não irá funcionar mais…..eu!!!

  3. SAIU!!

    Novo updater patch para R4i GOLD que corrige a tela branca nos 3DS, agora deve funcionar sem brickar o flash card…..

    R4ids gold(non-3DS) V1.4.2 Patch is released 2011-05-14
    Note:This V142 patch is for R4ids Gold(Non-3DS version) released before 3DS. Please read readme.txt attached in detail before updating. After updating with success, R4ids Gold(Non-3DS) version can support 3DS and NDSi V1.4.2

    R4i 3DS gold V1.4.2b Updating Patch is released 2011-05-13
    Attention:According to a bug reported by the users, the users updated their R4i gold 3DS card with success but got white screen.Please use this new V1.4.2b patch.

  4. Atualizei a minha DSIXL e agora esta com o firmware 1.4.2 e tenho o r4sdhc que agora não funciona. Como fazer para voltar a funcionar?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo