Novo dongle de jailbreak anunciado pelo E3 Team para Playstation 3

Em meio a toda essa confusão do True Blue o pessoal do E3 Team surge meio que das cinzas e resolve lançar um novo dongle de jailbreak para o Playstation 3. A grande novidade disso tudo fica por conta de um novo método usado para assinar os jogos utilizado pelo dongle E3 que irá permitir que praticamente qualquer jogo rode em firmwares custom mais antigos (no caso o 3.55).

De acordo com o site PS3Hax, o E3 Team teria descoberto uma forma de se obter as chaves privadas de novos firmwares, permitindo assim descriptografar jogos mais novos e criptografa-los novamente em um firmware menor (por exemplo, pegar um jogo 4.11 e criptografar para o firmware 3.55). De acordo com eles esse método seria revolucionário pois permite que, além de jogos mais novos rodarem em firmwares mais antigos, a criação de um novo firmware custom mais novo que o 3.55.

Para provar a sua descoberta, o E3 Team liberou patches para jogos 4.11 que até então não rodavam no firmware 3.55 através do True Blue, e agora podem rodar sem a necessidade de nenhum dongle (pois foram patcheados através do método descoberto por eles). A grande coisa é que no futuro, esses patches só irão funcionar com o dongle deles, sendo assim se você quiser rodar os jogos mais novos no futuro terá que desembolsar uma graninha em um novo dongle USB.

No mais, nenhum preço ou data de previsão de lançamento foi divulgada, porém ja é uma boa notícia que vai permitir que a cena continue caminhando adiante, mesmo que em passos curtos (ou passos custosos $$).

Novo dongle de jailbreak anunciado pelo E3 Team para Playstation 3

4 pensou em “Novo dongle de jailbreak anunciado pelo E3 Team para Playstation 3

  1. Para provar a sua descoberta, o E3 Team liberou patches para jogos 4.11 que até então não rodavam no firmware 3.55 através do True Blue.

    Uma resalva Tio. O eboot do Ninja Gaiden saiu em 13-05-2012 e o fifa street saiu lá em março. Falto liberarem um game tipo RE:OrC ou Resistance 3…..Pra mim só decodificaram um eboot true.

  2. falae galera o negócio é o seguinte poww os caras acham uma forma de assinar os jogos sem dongle daí eles querem ganhar dinheiro em tudo agora eu queria saber pelo menos quais jogos eles liberaram para rodar sem dongle e onde encontro esses patches, tomara que venha alguém da cena pra fuuuuu eles e distribua todos os patches de jogos novos sem dongle….rrs….vlwww

  3. Uma resalva Tio. O eboot do Ninja Gaiden saiu em 13-05-2012 e o fifa street saiu lá em março. Falto liberarem um game tipo RE:OrC ou Resistance 3…..Pra mim só decodificaram um eboot true.

    O release de agora parece que inclui o patch pro Splinter Cell, que era um jogo que não rodava no TB (por isso a idéia do “conseguimos rodar jogos que o tb não roda)

  4. GILGOMES, onde se vive mano…ta em td que é site de “confiança”.
    Saiu eboot para fifa street 2012 e ninja gaiden 3….o eboot do Splinter Cell hd..naum sei se saiu, para mim só mostraram video. Mas ta baum a scene ta andando devagar mas ta indo.
    Ai vem a Dona sony, manda um novo ofw adeus….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo