Novidades sobre o 3.80 M33 para o PSP

Dark_AleX.. Kidd

O ano passou e ainda nada de custom firmware 3.80 M33. Para o pessoal que está esperando anciosamente pelo suporte ao Internet Radio em firmwares modificados, Mathieulh do grupo M33 divulgou algumas informações interessantes.

Como dito por ele, o Grupo M33 preza somente por uma coisa: Qualidade. Apesar do firmware 3.80 M33 já existir, ainda existem pequenos bugs e melhorias que ainda estão sendo feitas por ele e Dark_AleX. Além das melhorias, Mathieulh diz que DAX está trabalhando em um tal de NIDs Resolver, que irá permitir que o PSP execute homebrews em Kernel Mode sem necessidade de addons, como o do firmware 1.50.

No mais, paciência para aqueles que como eu, aguardam anciosamente por uma nova versão do melhor firmware custom criador para o PSP. Lembrando que assim que o 3.80 M33 existir, ele estará aqui no NewsInside :)

Novidades sobre o 3.80 M33 para o PSP

8 pensou em “Novidades sobre o 3.80 M33 para o PSP

  1. Eu é que estou mesmo à espera deste novo firmware, estou usando o fw 3.73 HX-1 e não encontro o menu recovery (ou simplesmente não tem)WTF!!!

  2. Aee sou novo aki ,mas venho no site direto mais nunca comentei.Bom to doido pra que esse firmware chegue logo XDDD hehe

  3. Fala ae CFkane, fique a vontade aqui no site heim :)
    Aproveita assina nosso feed ali em cima dai você recebe as nossas novidades todos os dias via browser!

  4. Deviluz: “Eu é que estou mesmo à espera deste novo firmware, estou usando o fw 3.73 HX-1 e não encontro o menu recovery (ou simplesmente não tem)WTF!!!”
    Meu velho, no meu eu só aperto o L no menu e ele vai para a tela de menu recovery. Não precisa nem ligá-lo segurando o L, basta precioná-lo =)
    Espero que o seu seja assim também.

  5. kkkkkkkk estranho pessoal, no M33 basta ligar com o R segurado (full power on, ligar do stand-by não dá). E Tiberio, no caso do seu que você aperta L, é o HX Recovery Plugin que você instalou não?

  6. Tiberio obrigado por ajudar, mas no meu PSP não dá. TioSolid onde arranjo o HX Recovery plugin?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo