Novas baterias Sony "a prova" de Pandora?

Aparentemente, novos modelos de baterias da Sony não podem ser convertidos para serem usadas como baterias de Pandora. Apesar das baterias que acompanham o PSP poderem ser convertidas normalmente, existe um novo “modelo” a venda que não pode.

Fanjita, um dos papas das aplicações homebrew para o PSP disse que comprou uma bateria Sony original PSP-110 (a original do PSP antigo) na Amazon, porém ao tentar utiliza-la como uma bateria de Pandora, o programa utilizado em conjunto com a mesma apresentou diversos erros.

Até agora a única diferença aparente entre as baterias é que esse novo modelo “pandora-proof” é fabricado no Japão, enquanto as outras anteriores eram todas fabricadas na China (sempre china..).

Apesar disso, evidentemente as baterias já existentes no mercado funcionam normalmente como downgraders e desbrickadores universais, porém o senhor F alerta que caso alguém pretenda comprar uma bateria nova somente para esse fim, que fique atento ao lugar onde a mesma foi fabricada para evitar aborrecimentos posteriores.

Novas baterias Sony "a prova" de Pandora?
Rolar para o topo