Nova placa universal para o 3K3Y já em produção

Com o lançamento do 3K3Y a alguns meses atrás, ficou claro que algumas decisões de “projeto” deles não foram bem tomadas, principalmente na questão do custo / benefício para fornecedores no quesito de estoque, já que você tinha que comprar (estocar) um kit para cada modelo de console, tornando a revenda do 3K3Y um pouco inviável.

Pois bem, depois da revelação do Cobra ODE, ficou claro que um sistema universal era possível de ser criado e muito mais viável do que um sistema com várias placas diferentes. Pensando nisso o pessoal do 3K3Y resolveu acabar com o sistema de kits também e criar uma placa universal que funcionaria para todos os modelos de PS3. Depois de algumas semanas de projeto, essa placa finalmente vai começar a ser vendida com o 3K3Y e estará disponível nos fornecedores daqui a duas semanas. Isso fará com que o 3K3Y funcione em todos os modelos de PS3 Slim com apenas duas placas filhas, uma comum sem solda para modelos 200X e 210X, e outra via solda para consoles super slim (4XXX).

Resta agora aguardar para ver se o valor do kit do 3K3Y irá baratear por causa dessa novidade e qual será o valor de revenda desses novos modelos.

Via Facebook X360key

Nova placa universal para o 3K3Y já em produção

Um pensamento em “Nova placa universal para o 3K3Y já em produção

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo