Nova forma de envio na NewsInside Store – Carta Registrada

correios Após alguns pedidos na NewsInside Store, comecei a notar um fato curioso. Apesar de existirem pedidos de todos os tamanhos e valores, normalmente alguns pedidos menores não condiziam com seus valores de frete correspondentes. Cito um exemplo: Por um romset que custe 6 reais ou até mesmo uma película que custe 10 reais, você acaba pagando, em média, 7 reais de frete. Apesar dos pesares, fica mais difícil para alguns clientes que desejam comprar produtos menores pagarem por esse frete as vezes até maior que o valor do produto.

Pensando nisso nossa equipe de logística em reunião com o pessoal especializado dos Correios (entenda-se: Eu e a mocinha do caixa) chegou a um acordo deveras interessante para vocês, visitantes e futuros clientes: O envio por carta registrada para pacotes menores ou para produtos de menor valor.

Essa nova opção já está disponível na loja desde Segunda-Feira, e com ela você poderá encomendar aqueles romsets menores ou até outros produtos sem ter a necessidade de pagar quase o dobro de frete por isso. Para poder usufruir desse benefício, basta que seu pedido não passe de 300 gramas ou contenha produtos de dimensões maiores e o frete por Carta Registrada será disponibilizado automaticamente para você durante o procedimento de confirmação do pedido. Pensei inicialmente em disponibilizar o envio por Carta Simples, porém a economia de 3 reais para registrar o pacote não valeria o problema (meu e do cliente) de não ter como provar o envio de um pacote não registrado.

No mais, quem estava esperando para comprar na nossa loja, aproveite. Lembrando que o cupom de desconto da última newsletter ainda está valendo ;)

Nova forma de envio na NewsInside Store – Carta Registrada
Rolar para o topo