[Nintendo Wii U] Aroma Updater

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O Aroma Updater é uma ferramenta revolucionária para os jogadores de Wii U. Com ele, é possível atualizar ou instalar pacotes diretamente do console, sem a necessidade de um PC para copiar arquivos. O processo é simples e intuitivo, basta que o Wii U esteja conectado à internet e desbloqueado, utilizando o Guia do Tiramissu.

Com o Aroma Updater, o processo de instalação de pacotes fica muito mais fácil e rápido. Além disso, o fato de não depender mais do uso de um PC é uma grande vantagem para os jogadores, que agora podem instalar os pacotes diretamente do próprio console.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Gn4EcoA.png

A evolução do Aroma e seus módulos é uma tendência natural, e o Aroma Updater é apenas o começo dessa evolução. É importante lembrar que se trata de uma versão pré-lançamento, então ainda há muito espaço para melhorias e aprimoramentos.

A equipe responsável pelo Aroma Updater está sempre buscando formas de melhorar a ferramenta e torná-la ainda mais útil para os jogadores de Wii U. Com o tempo, podemos esperar ver mais novidades e recursos adicionais, tornando ainda mais fácil e intuitivo instalar pacotes no console.

Download

Changelog Completo

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Wii U] Aroma Updater
Rolar para o topo