[Nintendo Switch] DBI v480

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O DBI é a solução definitiva para instalação de jogos em formato NSP, NSZ, XCI e XCZ no Nintendo Switch. Além disso, ele vem com recursos avançados que aprimoram sua experiência com o console.

Com o DBI, você pode instalar jogos diretamente do cartão SD, via USB MTP, cabo USB (usando o script dbibackend ou a ferramenta dbi-nsw), rede (usando seu próprio servidor HTTP) e drives USB externos.

A nova atualização do DBI adiciona ainda mais funcionalidades. Agora você pode instalar jogos diretamente através da rede, usando um cliente FTP. Além disso, você pode acessar os arquivos do cartão SD usando um file explorer.

Com todas essas opções de instalação e recursos avançados, é claro que o DBI é a melhor escolha quando se trata de instaladores de jogos para o Nintendo Switch. Além disso, ele tem uma interface de usuário fácil de usar, o que significa que você não precisa ser um expert em tecnologia para instalar jogos rapidamente e facilmente.

A equipe por trás do DBI está sempre trabalhando para garantir que ele seja o melhor instalador de jogos para o Nintendo Switch. Com cada nova atualização, eles adicionam novas funcionalidades, melhoram a estabilidade e corrigem bugs. Eles também são muito responsivos ao feedback dos usuários, o que significa que eles estão sempre abertos a sugestões e ideias sobre como melhorar o DBI.

Em resumo, o DBI é a escolha ideal para qualquer pessoa que deseja instalar jogos no Nintendo Switch. Com suas opções de instalação flexíveis, recursos avançados e uma equipe dedicada por trás dele, você pode ter certeza de que está obtendo a melhor experiência de jogo possível. Então, se você ainda não experimentou o DBI, é hora de fazê-lo!

DBI v460 (Inglês)
  • Screen timeout bugfix
  • Fixed error on mounting some nca via MTP
  • Hide net-related menu entries when no connection
  • BMP images support
  • Show free space on USB drive
  • Bug-, typofixes
  • Added MoveDownAfterX and MACasTID config entries. More information on readme

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Switch] DBI v480
Rolar para o topo