[Nintendo Switch] CaVE Database Manager: É MeTendo ou NADA!

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O mundo dos jogos retro continua a encantar jogadores de todas as idades. Com a popularidade dos consoles clássicos e a disponibilidade de aplicativos online, muitos jogadores estão mergulhando em nostálgicas aventuras pixeladas. No entanto, às vezes, a seleção de jogos pré-carregados nesses aplicativos pode parecer limitada. É aí que o CaVE Database Manager entra em cena.

O que é o CaVE Database Manager

?O CaVE Database Manager é uma ferramenta projetada para ajudar você a adicionar uma seleção personalizada de jogos aos seus aplicativos online de consoles retro, como SNES, NES, N64, Genesis, Game Boy/Color e Game Boy Advance. Essa poderosa ferramenta utiliza a substituição LayerdFS para adicionar jogos de sua escolha aos aplicativos, permitindo uma experiência de jogo única e personalizada

.Como o CaVE Database Manager funciona?

O funcionamento do CaVE Database Manager é simples, mas eficiente. Com sua interface intuitiva, você pode adicionar rapidamente vários jogos aos seus aplicativos retro.

O CaVE Database Manager injeta os jogos usando valores, configurações e arte padrão, garantindo que pelo menos seja possível iniciar e jogar o game. No entanto, o grande diferencial do CaVE Database Manager é a possibilidade de personalização.

Compatibilidade com diferentes aplicativos e consoles

O CaVE Database Manager é compatível tanto com os jogos retrô ocidentais quanto com os jogos asiáticos. Isso significa que você pode aproveitar os recursos dessa ferramenta independentemente do seu local.

Além disso, o CaVE Database Manager também oferece suporte a outros aplicativos, como Sloop (GBA), Hiyoko (GB/GBC), Hovercraft (N64 via SM3DAS) e ZebraEngine (Saturn via Tribute titles). E não para por aí!

Os desenvolvedores têm planos de expansão para incluir suporte a outros aplicativos, como Classic Consoles, WiiU, 3DS e Wii.

Recursos do CaVE Database Manager

O CaVE Database Manager é repleto de recursos que o tornam uma ferramenta indispensável para os entusiastas de jogos retro. Algumas das principais características incluem:

  1. Injeção rápida de jogos: Com apenas alguns cliques, você pode adicionar uma ampla variedade de jogos aos seus aplicativos retro favoritos.
  2. Personalização completa: O CaVE Database Manager permite que você customize os valores, configurações e arte dos jogos adicionados, tornando sua experiência única.
  3. Interface amigável: A interface intuitiva do CaVE Database Manager facilita o uso e a navegação.
  4. Compatibilidade ampla: Além de suportar diferentes aplicativos e consoles retro, o CaVE Database Manager oferece suporte a vários formatos de arquivo de jogos.
  5. Atualizações regulares: A equipe por trás do CaVE Database Manager está empenhada em fornecer atualizações regulares, garantindo que você sempre tenha acesso às últimas melhorias e recursos.

Adicionando jogos com o CaVE Database Manager

A adição de jogos usando o CaVE Database Manager é simples e direta. Siga os passos abaixo para começar:

  1. Faça o download e instale o CaVE Database Manager em seu PC.
  2. Abra o aplicativo e selecione o console retro correspondente.
  3. Escolha os jogos que deseja adicionar à sua biblioteca e faça o upload dos arquivos.
  4. Personalize os valores, configurações e arte dos jogos, se desejar.
  5. Salve as alterações e inicie o aplicativo retro para desfrutar da sua seleção personalizada de jogos.

Personalização de valores, configurações e arte

Uma das principais vantagens do CaVE Database Manager é a capacidade de personalizar os jogos adicionados. Você pode ajustar os valores, configurações e até mesmo a arte do jogo para criar uma experiência única.

Deixe sua imaginação correr solta e transforme os jogos retro de acordo com suas preferências.

Suporte para aplicativos futuros

Embora o CaVE Database Manager já ofereça suporte a uma ampla variedade de aplicativos e consoles retro, os desenvolvedores estão comprometidos em expandir ainda mais sua compatibilidade. Nos próximos meses, você pode esperar atualizações que trarão suporte para outros aplicativos, como Classic Consoles, WiiU, 3DS e Wii.

Isso significa que o CaVE Database Manager continuará sendo uma ferramenta valiosa para os jogadores retro em constante evolução.

SNES Online – Desbloqueio Completo

O “Desbloqueio Completo” do SNES Online é uma modificação para o aplicativo SNES Online que permite expandir a lista de jogos compatíveis além da seleção padrão pré-carregada.

Com essa modificação, você terá acesso a um catálogo expandido de jogos para desfrutar no seu SNES Online.Passos para aplicar o “Desbloqueio Completo” no SNES Online:Aplicar o “Desbloqueio Completo” no SNES Online é fácil. Basta seguir estas etapas:

  1. Faça o download da versão mais recente do CaVE Database Manager.
  2. Abra o CaVE Database Manager e selecione o aplicativo SNES Online.
  3. Selecione a opção “Desbloqueio Completo” e aguarde até que o processo seja concluído.
  4. Reinicie o aplicativo SNES Online e desfrute da ampla seleção de jogos agora disponível.

Benefícios do “Desbloqueio Completo

Ao aplicar o “Desbloqueio Completo” no SNES Online, você aproveitará uma série de benefícios, incluindo:

  1. Mais jogos: Tenha acesso a um extenso catálogo de jogos além da lista pré-carregada.
  2. Variedade de gêneros: Explore diferentes gêneros de jogos, desde aventura até plataforma e RPG.
  3. Personalização: Personalize os valores, configurações e arte dos jogos adicionados para uma experiência única.
  4. Atualizações contínuas: Fique tranquilo sabendo que o “Desbloqueio Completo” continuará recebendo atualizações regulares, garantindo novos jogos e recursos.

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Switch] CaVE Database Manager: É MeTendo ou NADA!
Rolar para o topo