[Nintendo Gamecube] Swiss: Jogos via USB

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

Se você é um fã do Nintendo GameCube e deseja jogar seus jogos favoritos a partir de um dispositivo USB sem a necessidade do disco de jogo original, o Swiss é a solução tudo-em-um que você precisa. Especialmente útil para quem usa o Picoboot no GameCube, o Swiss oferece recursos úteis como suporte a cheats e gestão de saves.

O Swiss funciona como um “pai” do Wii USB Loader ou do WebManMod, oferecendo uma solução semelhante para o GameCube. Com ele, você pode aproveitar ao máximo o seu Nintendo GameCube.

Uma boa notícia é que você não precisa de habilidades em eletrônica para instalar o Swiss com o SD2SP, pois não há necessidade de solda. Os sites e fórum do NewsInside dedicados à cena homebrew do GameCube oferecem informações e orientações de instalação, incluindo tutoriais em vídeo para facilitar ainda mais a instalação.

Para dar mais suporte ao Swiss sempre podemos usar as 2 ferramentas abaixo:

Com as funcionalidades oferecidas pelo Swiss, você pode jogar seus jogos favoritos a partir de um dispositivo USB, ter acesso a cheats e gerenciar seus saves. Não deixe de aproveitar ao máximo seu Nintendo GameCube com a ajuda desse incrível utilitário.

O changelog do Swiss v0.6r1458 traz algumas mudanças e melhorias. Algumas das principais mudanças incluem ajustes para se adequar às mudanças na biblioteca libogc2, adicionando correspondência com curinga para entrada de autoload e uso de curinga para entrada de jogo de DVD. Além disso, houve ajustes para se adequar ao lançamento 42 do devkitPPC, e a correção da construção do CI.

O changelog também inclui a adição de checksums para atualização do GC Loader e a capacidade de autoload da atualização do GC Loader. Foi feita uma atualização no banco de dados do Redump, corrigido o linkscript e removido algum trabalho duplicado. Além disso, foi utilizado um novo empacotador executável, que permitiu usar o empacotador executável diretamente para o Action Replay.

Algumas melhorias importantes incluem a capacidade de carregar SDLOADER.BIN para depuração, o uso do novo killswitch hypervisor e a possibilidade de ativar o -fipa-pta para o reload stub. Foi corrigido um problema que impedia a ativação do -msdata e corrigido um problema de escrita sobre o executável.xz existente. O changelog também menciona a construção do motor de trapaças a partir da fonte.

Essas mudanças e melhorias parecem ter sido projetadas para melhorar a compatibilidade e a experiência do usuário, bem como corrigir problemas e fornecer recursos adicionais. É possível que essas mudanças tenham sido feitas em resposta a comentários e feedback dos usuários do Swiss.

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Gamecube] Swiss: Jogos via USB
Rolar para o topo