[Nintendo] Caça às bruxas agora com criadores de Hardware RCM

Que a Nintendo não gosta dos seus consumidores e fãs é realidade. Afinal o que dizer de uma empresa com 132 anos, mas que mantém a mesma mentalidade de sempre, raramente se moderniza em algo e quando se moderniza é visando exclusivamente ganhos pessoais.
No momento ela está mais uma vez totalmente “On Fire” com a caça as bruxas. Já caçou os criadores do SX OS (ainda bem), já tentou/está tentando processar o artista que fez um render DO PINTO DO BOWSER (NSFW), não deixa ninguém criar se quer um fã game de graça, e agora está atrás dos criadores do RCM Loaders, que serve para facilitar a injeção de exploits no Switch.
O negócio agora vai ser fazer RCM com papel alumínio e injetar usando o PC mesmo, pois se já está difícil pra quem é gado da Nintendo, imagine pra quem só quer jogar um joguinho e teve que investir de R$ 1700 a R$ 2300 em um console, que até pra jogar original você precisa desbloquear pra conseguir fazer backup dos saves.
Espero que um dia possamos ter uma Nintendo onde eu possa fazer um fã game, uma festa tematizada do Pokemon, ou mesmo criar um desenho, sem ter que pensar muitas vezes se aquilo vai me causar um processo judicial ou não.

Edição por: Helmuth

[Nintendo] Caça às bruxas agora com criadores de Hardware RCM
Rolar para o topo