NewsInside na Anime Friends 2013

E como já fazia um tempinho que o time NewsInside não saia de casa nem pra pegar a correspondência, esse anos vamos dar o ar da graça lá na Anime Friends 2013.

AF13 250x250  A

Além dos costumeiros eventos sobre anime que trazem sempre o melhor do cosplay, dubladores dos animes e diversas outras atrações, esse ano teremos também (no mesmo lugar que vai rolar o anime friends tal) a EIRPG, a SP Game Show, a AsiaFest (evento de culinária Asiática) e a Colecon, uma enorme feira de colecionáveis.

MAS TEM COSPLAY!!
E COSPLAY!!

Como eu sou da galera do ~videojogo~, nossa querida Shuberry irá fazer a cobertura relacionada a animes e comics do evento, enquanto eu irei fazer a cobertura dos eventos relacionados a games e RPG. Infelizmente como não moramos mais em SP, estaremos lá somente nos dias 13 (Sábado) e 21 (Domingo). Se você curte o NewsInside, apareça também para dar um alô. Esse ano a Anime Friends será no Campo de Marte (perto do Metrô Santana) e funcionará das 10 da manhã até 21 da noite.

Para quem se interessa pelos assuntos da feira ou mesmo para quem sempre teve curiosidade em participar do evento, visite o site oficial do evento e confira os calendários para não perder nada. Esse ano as entradas vão custar de 20 a 35 reais, com pacotes para todos os dias custando 75 reais.

NewsInside na Anime Friends 2013

5 pensou em “NewsInside na Anime Friends 2013

  1. Tiiiiioooooooooo vou estar lá dia 21, da pra gente se conhecer rapá!!!!!!!!

  2. Que saudades que eu tenho destes enventos, o meu primeiro evento foi o Anime Dreams em SP e depois só Anime Friends, aconselho vivamente todos a ir!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo