NewsInside Games – Dê a sua opinião

keyboard_typing Galera, para quem me acompanha no fórum viu que eu abri um tópico para falar sobre um novo projeto que quero iniciar, o NewsInside Games. Como nesse blog trato exclusivamente de homebrew, gostaria de abrir um novo blog para falar exclusivamente sobre games, com opinião, releases e reviews.

A minha idéia é o seguinte: Você que tem um blog sobre games e gostaria de escrever para o NewsInside Games (o blog novo), clique no link acima e deixe sua opinião no fórum. Darei prioridade para aqueles que já possuem um blog, principalmente se for sobre games, mas abrirei “vagas” também para quem está começando. Todo o ambiente e setup (contas, WordPress, temas) será mantido por mim, você só vai ter o trabalho de abrir o Live Writer ou o Browser e soltar a criatividade :)

O blog será monetizado assim como o NewsInside com banners e propagandas normais. Obviamente não vai render coisa alguma nos primeiros meses, porém a idéia é mais para frente compartilhar toda a grana arrecada com o NewsInside Games com o pessoa que publicar por lá. Tudo isso, incluíndo frequência de posts, assuntos e tipos de artigos vai ser combinado com detalhes depois que fechar com o pessoal que quiser escrever.

No mais, o link está ali em cima. Quem quiser se candidatar, entre no fórum e deixe seu currículo lá :P <> Quem quiser dar a opinião, pode deixar um comentário aqui ou lá no fórum também se quiser :)

NewsInside Games – Mais uma nova empresa do grupo NewsInside Corporation ^^

NewsInside Games – Dê a sua opinião

6 pensou em “NewsInside Games – Dê a sua opinião

  1. Ola Tio Solid

    Sou iniciante em blogs,mais tenho conhecimentos bons sobre games,se voce pudesse me dar uma chance meu e-mail e:raphinha.bcosta@gmail.com

  2. E ai, quando começamos? :-)

    Como te falei no fórum, tamos aí.

    Abração Tio Solid!!!

  3. parabéns cara esse blog já é ótimo espero q o outro tbm role !
    fico na expectativa…….não quero participar mas deixo aqui o meu apoio…….sou apenas um leitor hehehehehe!

  4. Bem cara…sou Tiago Ramos e meu nick eh Ifrit.

    Tenho 26 anos, Formado em Direito e estudando pra tirar a OAB e fazer algum concurso que me renda uma boa grana. Tenho um Nintendo Wii e estou comprando um PsP pra mim!!!

    Sobre blogs eu tenho alguns Posts sob meu nick no Star-Bits…um blog novo, nao monetizado mas feito de coraçao…nao que eu seja contra monetizacao…mas pq eh algo bem pessoal mesmo…

    Meus posts sao mais voltados para opiniao pessoal, bem como criticas e analises…

    parei de postar lah por falta de tempo…que sera sanada dentro de alguns dias!!!

    e me interessou seu projeto…por ser ambicioso e pelo fato da NewsInside ser bem conhecida na “nossa” Scene…

    grande abraço…

    Tiago Ramos

  5. Thiago e Raphael: Postem lá no tópico do fórum também (se vocês ainda não fizeram isso). Digo isso porque depois que organizar a galera irei criar um grupo lá no fórum para poder organizar o pessoal e criar um fórum privado para discutir essas coisas.

  6. Puxo isso é uma boa iniciativa,vou dar uma ageitada no meu blog (excluir alguma coisas) então vou me candidatar.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo