MultiMAN 2.00.03 com suporte ao FCEUltra para PS3

A nova moda agora do MultiMAN é adicionar suporte "embutido" a emuladores. Apesar de eu pessoalmente achar isso um pouco ruim (você depende de outro dev para atualizar o emulador quando uma nova versão é lançada) é bem conveniente para quem não entende NADA de homebrew é quer apenas ter um programa que "faz tudo".

Pois bem, essa semana, o desenvolvedor do MultiMAN adicionou suporte ao FCEUltra, um dos mais famosos emuladores de NES, diretamente no mais famoso programa de gerenciamento de backups para o PS3. Além do FCEUltra, o MultiMAN já suporta também SNES, Mega Drive e Visual Boy Advance. No mais, o changelog completo dessa versão você confere abaixo.

Changelog:
– Suporte ao download de covers usando threads (libera o uso do programa enquanto ele baixa as capas);
– Ao acionar o modo XMMB do programa, o download das covers dos jogos será feito automaticamente;
– Suporte a Cache na coluna RETRO do programa;
– Suporte a novos emuladores;
– Melhorias no suporte e uso da coluna Photo;
– Suporte a capas em formato PNG;
– Outras melhorias.

E é isso ae, para quem for instalar, basta rodar o PKG via XMB. Se você não possui nenhuma versão do MultiMAN instalada no seu console, instale primeiro o pacote base (links dentro do arquivo abaixo) e depois instale os updates. Para adicionar suporte aos emuladores, basta instalar os arquivos .PKG correspondentes.

Download MultiMAN v2.00.03 para Playstation 3

MultiMAN 2.00.03 com suporte ao FCEUltra para PS3

4 pensou em “MultiMAN 2.00.03 com suporte ao FCEUltra para PS3

  1. olá galera ……eu queria falar com o Tio solid…..espero que leia e poste alguma coisa a respeito….é que saiu na internet um EMULADOR DO PS3 para PC será que funciona direito isso ou é fake?????

  2. Realmente um prato cheio e em resolução do demoinho para os amantes OLDSCHOOL!

  3. pessoal, tem um tal de custom firmware 3.603.60-jb que baixei…isso é real ? ou é fake? exite mesmo firmware custom jailbreak 3.603.60 ?

  4. boas pessoal tá td… há já algum tempo k n deixo aki nenhum comentário por isso ca vai, tenho 1 amigo k tem uma das primeiras ps3 a kual trouxe 1 blueray original da sony k diz sistema de recuperação de dados modo fábrica restauro de sistema, alguem sabe se com esse blueray da para fazer downgrade do + recente ofw da sony, o gajo tem o disco mas ja n tem o livro das instruções é uma besta lol, desde já obg. grande abc pra todos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo