Mudança do tema completa e outras novidades

Pessoal, aparentemente consegui terminar tudo que tinha para fazer no tema. Apesar de ter começado a mexer com ele +- as 0:30, surgiu um problema grave com a localization (tradução) do tema, e tive que fazer tudo de novo, e de quebra TODAS as páginas de categoria estavam com o template antigo, por isso só consegui finalmente terminar a mudança agora, às 4:30 da matina.

Enfim, problemas resolvidos upei todos os arquivos novos e tudo agora aparentemente está funcionando 100%, porém como não sou perfeito conto COM VOCÊS leitores para identificar qualquer problema que possa aparecer no tema. Isso é muito importante para o bom funcionamento do site e principalmente para vocês mesmos! Então caso alguém encontre algum problema com o tema POR FAVOR me notifique deixando um comentário aqui nesse post ou através do formulário de contato. Ah, esse espaço vazio ai em cima não é um bug, é uma sidebar onde irei colocar alguns blocos mais a tarde, relaxem :P

Temas a parte o NewsInside.org virá com algumas novidades daqui para frente. Como vocês podem ter percebido ai do lado na sidebar, irei colocar um espaço publicitário no formato padrão quadrado 250×250. Caso você tenha interesse em anunciar seu produto ou marca aqui, fique ligado, pois logo irei linkar a imagem do espaço do anúncio a uma página especial voltada totalmente para quem quiser fazer uma parceria com o site, contendo informações relevantes e outros dados para vocês publicitários. Se tudo der certo pretendo leiloar todos os espaços para anúncios disponíveis aqui no NI para quem quiser anunciar.

Saindo do mundo do business, estou pensando em fazer um pequeno concurso aqui no site. Pensei inicialmente em presentear um de vocês queridos leitores com algum hardware, como um PSP ou um Nintendo DS, mais como já está um pouco em cima estou com a idéia de sortear algo como um vale compra de alguma loja, sendo assim todos irão poder participar já que caso você já tenha um video-game ou handheld, poderá trocar seu vale por algum acessório ou jogo para ele :)

Para finalizar, estou com uma outra idéia também mais essa ainda está em estado embrionário, sendo assim quando tiver algo para comentar sobre ela podem ter certeza que vocês ficarão sabendo.

E bora comer chocolate povo!

Mudança do tema completa e outras novidades

4 pensou em “Mudança do tema completa e outras novidades

  1. (não vou repetir o que eu escrevi no comment do post anterior…vou sim xD) Fico uma beleza!!! NOTA 10 !!! Opa prêmios… (*-*) b
    Há fui procurar algum tutorial do RemoteJoy search by google, dai o layout fico tudo estranho dá uma olhada ae!

  2. Valew por avisar! Já achei outro problema também com a página de erro 404, mais como aparentemente todo o resto tá funcionando vou dormir porque não guento mais :P

  3. O logo novo ficou legal e ainda bem que você não mudou radicalmente o layout, prefiro esse formato de sidebar em cima e menu na direita.
    Olhae, eu ( e outros devem concordar também ) posso esperar um pouco para concorrer a um PSP ou DS :D
    Mas se o senhor prefere dar um item de hardware agora e depois um console ou portátil, não discordo não XD

    Baba ovo a parte….
    o logo novo no IE não ficou com a cor predominante do título:
    http://img181.imageshack.us/img181/8809/ss01hq1.jpg
    e depois de fazer uma pesquisa pelo botão do Google, os links da sidebar superior se repetem
    http://img135.imageshack.us/img135/9804/ss02vb7.jpg

    o/

  4. A pesquisa eu acabei de corrigir, e o caso do logo é porque o IE6 não suporta transparências em PNG, use IE7 ou FireFox menino!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo