Lançado novos firmwares 3.55 e 3.00 para PS Vita e Playstation 4

Como já estava sendo prometido pela Sony a alguns dias, o novo firmware 3.00 para o Playstation 4 finalmente chegou, e como de costume, acompanhado de um update para o PS Vita também.

O foco desse post é mais na questão do PS Vita, então para quem tem um Playstation 4 confira as novidades (várias) do firmware 3.00 no site da Sony.

Pois bem. De acordo com os caras do Wololo, o novo firmware 3.55 do PS Vita não traz nenhuma novidade no seu changelog oficial (tirando provavelmente questões relacionadas a remote play com o PS4), porém já é sabido que o novo 3.55 corrige completamente o hack que utilizava o cliente de email para extração de arquivos do aparelho.

PS-Vita-Unity-Closing-Mail

No post linkado acima, a bola já tinha sido cantada em relação a updates, sendo assim caso você pretenda usar qualquer hack relacionado ao cliente de email, o update 3.55 deverá ser evitado a qualquer custo. Até onde sei, caso você atualize o seu Playstation 4 para o novo firmware 3.00, penso que não poderá mais usar o PS Vita para remote play até que ele seja atualizado também, então pense nisso e decida de acordo.

 

Lançado novos firmwares 3.55 e 3.00 para PS Vita e Playstation 4
Rolar para o topo