Lançado novo exploit para o emulador de PSP do PS Vita no firmware 3.01

E o bonde do Wololo apareceu com mais um novo exploit para o emulador de PSP do PS Vita. Para quem não sabe, até o momento as únicas vulnerabilidades relacionadas ao PS Vita são no emulador de PSP (permitindo a execução do firmware TN). A grande novidade desse release é que ele é compatível com o novo firmware 3.01 do PS Vita e o jogo da vez é o FIFA 11 (do PSP no caso).

De acordo com o blog do Wololo o jogo compatível com o novo exploit foi vazado, sendo assim o FIFA 11 provavelmente já deve ter sido removido da PSN nesse momento. Para quem já tinha o jogo no portátil, ele ainda poderá ser usado para acionar o exploit, porém quem não tem terá que deixar para a próxima vez.

E é basicamente isso. Para maiores informações sobre o TN, downloads e passos de instalação, entre no blog do Wololo.

Lançado novo exploit para o emulador de PSP do PS Vita no firmware 3.01

4 pensou em “Lançado novo exploit para o emulador de PSP do PS Vita no firmware 3.01

  1. 30 dólares pelo fifa11 do psp!!!!!!! Nem o fifa11 do ps3 custa tanto. Será que podiam ter feito o exploit em cima de um jogo menor e mais BARATO!!! :-D

  2. Com 30 dólares vc compra um PSP usado com a carcaça meio acochambrenta no Ebay e será mais feliz!

  3. A cena do Vita tá muito chata ainda.Tem que ficar correndo atrás de exploit feito louco antes que os japa deletem o game.Não vejo hora de lançarem um hack definitivo.Tipo “baixe este arquivo execute e seja feliz”.
    :)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo