Lançado firmware 3.40 LE (Leaked Edition)

Nao a muito tempo do vazamento do codigo do firmware Open Edition, o mesmo grupo responsavel ja lançou um novo firmware para o PSP, entitulado Leaked Edition (Ediçao “vazada”). O nome nao vem exatamente do codigo fonte que foi conseguido atraves de engenharia reversa, mais sim como uma especie de protesto pelo vazamento diriamos assim, antecipado, do codigo por outro grupo.

Explico: O grupo Wildcard, responsavel pela engenharia reversa do fonte, disse que um outro grupo hackeou em sua conta no forum MaxConsole, copiando os arquivos do grupo hostados la (juntamente com o fonte) e distribuindo para o mundo. O problema vem do fato que quem fez esse vazamento utilizou o nome do grupo Wildcard, prejudicando a imagem do mesmo, alem de lançar fontes com conteudo protegido por Copyright, como partes prioritarias do firmware da Sony.

Deixando as discussoes um pouco de lado, vamos ao firmware:
– Suporte a todas as funçoes ja disponveis no firmware 3.40 OE;
– Novo menu de recovery (foto acima);
– Menu de recovery acessivel diretamente do XMB (pressinando R + Select);
– Auto detecçao de kernel para homebrew, nao havendo mais necessidade de utilizaçao das pastas GAME150 e GAME340. Apenas coloque suas aplicaçoes na pasta GAME and you are ready to go :)

A instalaçao funciona da mesma forma que para os outros firmwares OE. Copie o conteudo da pasta MS_ROOT respectiva  (se voce estiver no 1.50, copie a do 1.50, se estiver em um Open, copie a do open.. obvio) para a raiz do seu stick PSP. O windows ira perguntar se voce deseja sobrescrever a pasta “PSP”. Responda que sim.
Baixe os eboots oficiais 1.50 e 3.40, renomeie-os para 150.PBP e 340.PBP e copie-os para a pasta PSP\GAME\Wildcard All-in-one Flasher em seu stick. Execute o All-In-One Updater atraves do XMB, aguarde a criaçao do DXAR e a inicializaçao do instalador. Siga as instruçoes da tela.

Nova tela de recovery

Lembrando que esse firmware pode ser instalado por cima de qualquer outro firmware custom, seja ele OE ou M33.

E claro, PSPs com firmwares oficiais (3.51+) NAO sao suportados.

Download:
Firmware 3.40 Leaked Edition (LE) [LINK] Eboot do firmware 1.50 oficial Sony [LINK] Eboot do firmware 3.40 oficial Sony [LINK]

Lançado firmware 3.40 LE (Leaked Edition)

2 pensou em “Lançado firmware 3.40 LE (Leaked Edition)

  1. meu isso ta dificil de entender eu ja brickei um psp e não quero brickar outro

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo