Lançado downgrader para o firmware 6.60 do PSP

Pois bem, você MAROTO que foi, atualizou pro 6.60 e perdeu a capacidade de rodar ISOS e homebrew no seu PSP. Por sorte, o hacker Some1 atualizou o seu antigo downgrader de PSP para que fosse compatível com o firmware 6.60 (o mais atual para o PSP) permitindo assim que você volte para qualquer outro firmware que a placa-mãe do seu handheld permita.

Como usar:

  1. Copie a pasta PSP do downgrader para a RAIZ do seu Memory Stick;
  2. Copie o firmware -OFICIAL- para o qual você deseja ir na pasta /PSP/GAME/UPDATE/EBOOT.PBP. Supondo que você deseje voltar pro 6.39, basta baixar o 6.39 oficial Sony, renomear para EBOOT.PBP (caso necessário) e copiar para a pasta /PSP/GAME/UPDATE;
  3. Execute o downgrader via XMB (ele é assinado). Siga as instruções da tela.

E basicamente é isso. Considerando que depois do downgrade você vai querer instalar um firmware custom, de um pulo nesse post sobre o 6.39 PRO e já sai vencedor ;)

Download downgrade para firmware 6.60 do PSP

Lançado downgrader para o firmware 6.60 do PSP

6 pensou em “Lançado downgrader para o firmware 6.60 do PSP

  1. E agora depois de downagradear, não seja anta de atualizar novamente…

  2. Pessoal, estava parado no tempo, tenho o 1º modelo do PSP FAT (1000) e estou com o cfw 3.71 M33-2.

    Qual o ultimo cfw que devo instalar nele ?
    O melhor é eu atualizar para o fw original 6.39 e depois instalar esse 6.39 PRO ?

    Valeu.

  3. Tenho um 3004 com 6.60 … posso rodar essa aplicação e desbloquear meu psp ?

  4. eu tenho um psp que esta com o firmware 6.60 mas tem o modelo:09g e nao consigo fazer o downgrade. fica apenas como teste, quando eu reiniciar o psp ele fica bloqueado outra vez e tenho de fazer tudo denovo, para poder jogar jogos ISO…. tem alguma soluçao para o meu problema para que o desbloqueio fique permanente??? por favor me ajudem…..

  5. ja tentei fazem downgrade com o firmware custon 6.60 pro-b9, 6.60 me-1.2 e com 6.XX GOD-A Updaters Fixed bY DJGodman mas nenhum funcionou para ficar permanente….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo