Kakaroto fala sobre o suposto jailbreak do firmware 3.73

Para quem vem acompanhando a cena PS3, KaKaRoTo, um dos hackers mais famosos da cena do console da Sony, revelou que teria conseguido realizar o jailbreak do novo firmware 3.73. De acordo com ele, o processo de jailbreak ainda está em fase experimental e levará mais algumas semanas até que algo "user friendly" seja lançado.

Como estava rolando uma espécie de confusão em relação ao jailbreak, KaKaRoTo resolveu dar algumas explicações sobre o mesmo em seu twitter:

  • O projeto é complexo e ainda exigirá trabalho (de terceiros) para que seja realmente usável pelo público;
  • O novo jailbreak rodará normalmente em um console 3.73, sem necessidades de outros hacks (ou aparelhos por exemplo);
  • O jailbreak irá permitir a INSTALAÇÃO de hacks no console, porém não permitirá a execução dos mesmos. De acordo com kaka, essa é uma área na qual ele não possui conhecimento e assim, deixará para outros hackers da cena seguirem o trabalho;
  • O jailbreak não permitirá a execução de ISOs no console pois não possui suporte as funções de PEEK and POKE (necessárias para execução de backup loaders).

E é isso. Mais novidades assim que elas surgirem :)

Kakaroto fala sobre o suposto jailbreak do firmware 3.73

4 pensou em “Kakaroto fala sobre o suposto jailbreak do firmware 3.73

  1. “O jailbreak não permitirá a execução de ISOs no console pois não possui suporte as funções de PEEK and POKE (necessárias para execução de backup loaders).”
    Essa parte deveria estar em Negrito, tamanho 42.
    Afinal o pessoal liga mais para isso…
    FUCKING_PIRATES!1!one!11!!milcentoeonze

  2. resumindo! por hora ele so rodara homebrews no entanto pelo que li o homebrew ele tem que estar instalado antes de atualizar para a 3,73 ou seja vc teria que atualizalo de um ps3 3,55 pois ate o momento ele não conseguiu fazer a funcionaldiade do “install pkg” ainda!

  3. Meu de boa … cansei desse negocio de PS3 desbloqueado , agora bloqueado , nao pode atualizar , cuidado pra nao atualizar. Pra mim chega . To largando mao dessa vida de pirataria e indo para o lado claro da forca. De hj em diante , somente jogos originais , ao meu ponto de vista nao melhor do que simplismente colocar o jogo no console e ser feliz.

  4. resumindo! por hora ele so rodara homebrews no entanto pelo que li o homebrew ele tem que estar instalado antes de atualizar para a 3,73 ou seja vc teria que atualizalo de um ps3 3,55 pois ate o momento ele não conseguiu fazer a funcionaldiade do “install pkg” ainda!

    Na verdade acho que o invertido. Ele consegue abrir o instalador, mas depois de instalados os HBs não rodam. Fazer rodar é a parte que ele disse não manjar na arquitetura do PS3

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo