iR Shell 3.6 para PSP

Uma das shells mais utilizadas para gerenciar multi-tarefas no seu PSP entra em sua nova versao 3.6, trazendo muitas novidades. Com o iR Shell voce pode desde ouvir MP3 enquanto joga jogos, seja de PSX ou PSP, ate gerenciar arquivos no stick.

Novidades:
– Suporte ao firmware M33;
– Suporte multi-tarefa a jogos de PSX;
– Suporte a plugins de carregamento de ISOs (em suma: suporte a carregamento de ISOs de dentro do iR Shell);
– Mudança direta via atalho entre EBOOTs de firmware 3.5X e 1.5;
– Tecla de saida rapida permite que voce finalize todas as aplicaçoes que estejam sendo executadas no seu PSP e retorne diretamente a shell;
– Novo plugin para leitura de mangás;
– Suporte a conexoes adhoc  em firmwares 3.XX.

Para uma lista (muito extensa por sinal) completa de funçoes, consulte o manual em PDF que acompanha o iR Shell.
Para quem nunca utilizou o iR Shell, instale-o apenas copiando a pasta da aplicaçao para a pasta GAME150 and thats it. Lembrando que o toda a suite do iR Shell é relativamente grande, sendo assim voce ira precisar de um bom espaço livre no seu memory stick.

Download:
iR Shell 3.6 [LINK]

iR Shell 3.6 para PSP

36 pensou em “iR Shell 3.6 para PSP

  1. se eu instalar o ir shell 3.6 na minha psp 3.51 consigo jogar ISO de jogos psp

  2. Somente se seu 3.51 for o 3.51 M33. Firmwares Sony oficiais nao suportam programas homebrew, como o iRShell

  3. Sinceramente… esse realmente é uma boa coisa? a idéia da mp3 dentro do jogo até concordo que deve ser legal… mas o resto eu acho meio sem sentido, fora que eu realmente gosto do design de “desktop” do PSP que a sony projetou (se não fosse bom, não estava no PS3, se bem que PS3 não diz muita coisa… it sucks at the moment). Dá pra mudar essa horrível cópia estranha do desktop do Vista na tela? e os riscos (digo, de se trocar o shell ou de eu não gostar e voltar ao que era antes)?

  4. Sim.. o iRShell suporta temas, e outra: ele nao eh um replacement para o XMB do PSP, ele é apenas um programa que voce roda sobre o XMB. Ou seja, ele nao modifica / instala nada no sistema em si, ele apenas possibilita o uso de varias aplicaçoes simultaneamente

  5. EU NUNCA FIZ O XMB COMO SE FAZ PARA VER O XMB,ME EXPLICA!!!POR FAVOR QUE EU NUNCA FIZ ISSO

  6. cara, o XMB é aquele sistema de menus que o PSP usa. XMB significa Cross (X) Media Bar.
    e em firmware 3.51 o irShell nao roda, a nao ser que seja open :)

  7. Pessoal, digam-me so se da em firmware 3.03 oe-c?

    se der pa responder mt obrigado ;)

    cumps

  8. SE voce diz a instalaçao, nao. Funciona em qualquer firmware Custom

  9. Minha firm eh 3.52 m33-4 e gostaria de saber quais arquivos copio para o memory stick?

  10. Vi em alguns sites que há uma incompatibilidade com o 3.52 m33-4 mais vale a pena testar. Eu tb atualizei pra 3.52 m33-4 que merda! ele tem um menu quando aperta home!

  11. eu tenho a versao 3.52 da psp original queria saber se alguem sabe como instalar a versao 3.52 m33 nela ou a 1.50 ou entao alguem que ma chipe que eu pago respondam

  12. Você pode utilizar a bateria de pandora, para mais informações siga o tutorial aqui mesmo no site. Acesse-o na barra lateral em “Tutoriais” e PSP

  13. precisava da sua ajuda tisolid! eu instalei a patch btcnfpatch.prx para o irshell 3.8, agora quando estou no menu normal da psp as iso’s e cso e programas não funcionam. agora pus a opção para jogar sem umd já da mas o umd nao, mas duvido que seja do leitor porque o umd funciona na musica e video

  14. se rodar o umd por o irshell funciona mas no menu normal não, porque?

  15. Ricardo, pode ser aqui mesmo! é que você comentou da outra vez no tutorial da pandora! :P
    Vamos tentar se localizar ricardo, você esta rodando ISOs via XMB e elas não funcionam correto? qual o erro que você está recebendo?

  16. peço desculpa, eu perco-me no site. lol.. foi o seguinte. instalei o irshell atraves do irshell instalei a patch btcnfpatch.prx, não gostei muito do irshell, quando voltei para o menu normal as iso’s nao rodavam. configurei o meno recovry mesmo assim não deu, depois pus a opção para jogar sem o UMD ja rodavam as iso’s. mas o UMD não funciona, mas em musica e video funciona e atraves do irshell funciona o UMD

  17. já está bom =) fiz o update para 3.80 e ficou bom. obrigado pela atenção

  18. éo queria instalar o ir shell 3.9 mas não com sigo porfavor algem me ajuda o meu softewer é 3.90 porfavor mi ajudem!!!!

  19. ola, não sei o que deu . eu uso o 3.90 m33-3 e quando eu fui instalar o plugin que veio junto ele diz assim unsupported firmware version dectected pls poweroff psp! só q quando eu reinicio o psp ele volta a essa tela.por favor o que fazer agora

  20. Galera gostaria de saber se alguem ja tentou executar algum jogo armazenado dentro de um pendrive conectado na entrada USB do PSP.

  21. Evandro: Desative o plugin dele de autoboot no Recovery.

    Alysson: Não tem nem como você encaixar um pendrive na USB do PSP.. o.0

  22. Tio Solid me tira um duvida!
    Eu tava vendo e da pra jogar com o controle do xbox no psp via wirelees.. é pelo IRShell? eu tenho um controle do ps2 wirelees tem como eu jogar com esse controle no psp?
    Abraços!

  23. TioSolid pelo IRShell tem como eu configurar controles wirelees pra jogar no psp? eu vi um video mostrando do xbox.. eu tenho um controle do ps2 wirelees sera q fuciona?

    Abraços!

  24. Amarelow: cara, NUNCA vi isso o.0. O que sei que da para fazer no IRShell é controle remoto, mas de Xbox? o.0

  25. Assim tioSolid usar o controle sem fio do xbox pra jogar no psp… procura no youtube q vc axa… eu queria saber se vc sabe como configurar pra jogar… pra eu ver se presta no meu controle sem fio do ps2 q eu tenho…

    E só mais uma duvida como é q fuciona o controle universal? e via infro?

    Abraços!

  26. Amarelow: Verei. E sim, o controle é via infra vermelho, porém só funciona no FAT, já que o Slim não tem a porta IR.

  27. Ok vou ficar na espera! q pena q o meu é slim então não da pra usar como controle…
    =(

    Tem outro geito de usar o controle no slim?

  28. Entao… por nada nao, mas isso sendo um programa, nao da brick nao neh? ah… eu tentei instala um tema flash e brickou… qual é o jeito certo de se fazer isso?

  29. to meio desesperado. comprei um psp hoje e ele veio com 2 cds com varios jogos na santa efigenia. o moço disse q eu num podia desligar o psp, q eu tinha que dar só um toquinho no botão do psp. mais quando eu coloquei o jogo da liga da justiça, o psp travou e nao saiu mais da tela. fiquei 30 minutos esperando e nada, ai desliguei o psp, qndo liguei os jogos nao funcionaram mais. e agoranum sei mais o q fazer para funcionar denovo, sou completamente leigo no assunto, e nem joguei. se alguem puder me ajudar eu agradeceria muitão, pq tava esperando des do ano passado o dia de hoje e ja num tenho mais nem lagrimas.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo