Homebrew Loader (HBL) para firmware 6.60 do PSP

Pois bem, nós avisamos mas você BANDIDÃO DO GUETO que és, foi lá e atualizou seu PSP que agora virou um MP3 player de luxo. Tudo bem, você ainda pode rodar alguns homebrews assinados que existem por ae, mas e quanto ao resto dos programas que, bem, não são assinados?

Pois bem, eis que temos uma versão MAROTEX do HBL saída do forno e feita especialmente para o firmware 6.60 do PSP. Com o HBL (Homebrew Loader) você poderá carregar qualquer programa homebrew no seu PSP com o firmware 6.60. Basta executar o HBL, executar o programa e correr pro abraço.

No mais, nada mais. O download do programa pode ser feito em seu site oficial, seguido de vários programas úteis (como menus e tal) que também podem ser baixados na mesma página. E não, não roda ISO. Nisso você bailou mesmo :)

Homebrew Loader (HBL) para firmware 6.60 do PSP

6 pensou em “Homebrew Loader (HBL) para firmware 6.60 do PSP

  1. Ainda bem que já lançaram a L/CFW seispontosessentis, ME-1 ,agora é só correr para os braços da Fagu! LOL

  2. na verdade, você pode com o HBL (Half-Byte Loader) e não Homebrew Loader, rodar o Prometheus ISO Loader e ai sim rodar ISOs sem problema, a compatibilidade é um pouco comprometida, mas a grande maioría dos jogos funciona. PSP que não roda ISO conseguirá ser pior que o 3DS.

  3. O protugues do Tio me impressiona todas as vezes ele consegue zuar os menos afortunados de sabedoria com classe hehe a frase “você BANDIDÃO DO GUETO que és”, me fez rir por quase uma hora…

    Abraço a todos ai ^^

  4. Kkk eu consegui escrever “Protugues” ao invez de “portugues”, #tenso

  5. A maior perda caso o psp seja atualizado seria no caso os homebrews mesmo pq em relaçao a jogos , hj em dia existem ate mesmo jogos assinados no formato .pbp que rodam sem problemas em qualquer firmware oficial

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo