[GTA San Andreas] Direct X Mod 3.0

Revisado por Mr. Madruga

Siga o NewsInside Podcast no Spotify AQUI. Essa semana já tem novo episódio sobre a Steam Deck!


GTA é um jogo impossível de se dizer que não é conhecido, até seu pai e mãe que nunca tiveram contato com jogos sabem o que é o GTA, ainda mais se tratando do GTA San Andreas, o jogo mais modado de todos se não me engano, podemos dizer que GTA SA é um jogo da comunidade, de tão ”aberto” a mods como se encontra hoje em dia. Mas aqui vai uma breve explicação, caso você esteja saindo de uma caverna e não tenha ideia do que é o jogo:

Há cinco anos atrás Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas… uma cidade em declínio com problemas de gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas do cinema e milionários fazem o possível para evitar os traficantes e membros de gangues.
Agora, é o início dos anos 90. Carl tem que voltar à sua casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família se desfazendo e os seus amigos de infância estão a caminhar para o desastre.
No seu regresso para o bairro, um par de policiais corruptos culpam-no de homicídio. CJ é forçado a entrar numa jornada que o leva à volta de todo o estado de San Andreas, para salvar a sua família e obter o controle das ruas.

Direct X 3.0: O Melhor MOD

SA_DirectX 3.0 Beta adiciona novos reflexos (SSR), nuvens volumétricas, reflexos do espaço da tela, SSAO, GodRays e gotas de chuva.

Além disso, traz alguns ajustes e melhorias de iluminação.

Infelizmente, esta versão beta está atrás de uma parede do Patreon. Ainda assim, Makarus planeja lançar o mod para o público assim que chegar a uma versão mais estável / final. Até então, você pode ir em frente e baixar sua versão anterior. Também sugerimos usar este pacote de textura HD aprimorado por IA.

A fim de mostrar as melhorias que este mod traz para a mesa, o modder também lançou o seguinte vídeo:

É notável que o game nesse estado já é mais do que um simples remaster. Deixar o jogo nesse estado só foi possível com a atualização do Direct-X, você pode bater o olho de relance e achar que é apenas uma conversão no mapa do GTA V, mas não, é totalmente uso do San Andreas puro com as modificações necessárias, esperar sair a versão 3.0 e bora jogar!

Lembrando que esse mod é apenas para PC, excluindo Celulares, tablets, Consoles.

Esta notícia apareceu primeiro no DSO Gaming.

[GTA San Andreas] Direct X Mod 3.0
Rolar para o topo