Geohot deixa a cena PS3 – firmware custom kd//?

Aparentemente depois de um tempo sem postar notícias no seu blog (agora apenas para convidados) e depois de deletar seu twitter, foi descoberto que Geohot resolveu deixar a cena PS3 (e provavelmente toda a hacking, incluíndo a iPhone) para trás. De acordo com esse artigo no PS3-Hacks, Geohot estaria cansado da cobrança existente na cena homebrew onde mesmo com releases, as pessoas nunca param de pedir as coisas. Esses foram os últimos twits encontrados na conta do Geohot antes dela ser deletada (tradução do inglês por mim):

  • it was a cool ride, and i’ve learned a lot about a lot. perhaps one of these days i’ll do a more formal goodbye. (foi uma “viagem” legal e eu aprendi muita coisa sobre muitas coisas, talvez um dia eu faça uma despedida mais formal);
  • I didn’t fully realize most of the current scene don’t care unless they are getting something. Now I do. (Eu não tinha percebido totalmente que a maioria (das pessoas) da cena atual não se importa com as coisas a não ser que ela tenha conseguido alguma coisa (programas). Agora eu percebo);
  • The real reason behind no release isn’t technical. It’s just that it will never stop, after blackra1n, people demand unlock, after blacksn0w, people demand untethered. I miss the days when jailbreaking and unlocking were difficult, it attracted a much higher caliber crowd. (O motivo real de eu não ter feito nenhum lançamento (Firmware 3.15 com OtherOS) não foi técnico. (O problema) é que seria algo que nunca vai parar, depois do blackra1n as pessoas exigiam uma destrava para celular, depois do blacksn0w, as pessoas exigiam (um jailbreak) “unthethered”. Eu sinto falta da época quando jailbreak e unlock eram (coisas) complexas; elas atraíam uma multidão de calibre muito maior.

    Ou seja: O motivo dele não ter lançado seu (suposto) firmware de PS3 com suporte ao OtherOS (que diga-se de passagem foi removido por causa dele) foi que assim que ele lançasse o programa, as pessoas iriam perturba-lo para que algo novo e melhor fosse lançado (ISOloaders, etc). A questão é: Não tinha rolado até vídeo do programa funcionando no PS3? Então porque não lançar o que já estava pronto e foda-se o mundo depois?

    Enfim, egos a parte, provavelmente não veremos mais tão cedo um programa homebrew feito por Geohot. E para quem usava o OtherOS para alguma funcionalidade importante como pesquisas ou hacking:

    keyboard-cat1

    É a vida né.

  • Geohot deixa a cena PS3 – firmware custom kd//?

    55 pensou em “Geohot deixa a cena PS3 – firmware custom kd//?

    1. Eu só queria que alguem voltase a fazer os Custom Firware M-33 ou algo parecido pro PSP! :( Embora hj consiga rodar jogos atuais no firmware antigo é muito ruim não poder se conectar na PSN! :S

    2. Na boa o cara deu é ré, alguma coisa aconteceu esse negocio de que as pessoas estavam perturbando ele não colou, mas fazer o que…

    3. Aposto que ele recebeu uma grana alta para parar com isto, imagina o que seria da Sony se esse cara levasse o processo mais adiante, certamente desbloquearia o PS3 e foderia com tudo.
      Como ja foi citado em um Podcast, ele poderia liberar todos os conteúdos da PSN grátis (Sonho).

    4. Só vão jogar “pirtation” de PS3 o dia que a tecnologia avançar a ponto de emular o sistema no PC. Ou seja: ESQUEÇAM!

    5. WHO CARES?
      tenho PC e uma placa de vídeo de 500 conto, e uma conta na Steam que vale 4k dolares =D

      ouçam o que digo: emulador de PS3 jogável em 2016!

    6. “ouçam o que digo: emulador de PS3 jogável em 2016!”

      Maior bosta que devo ter ouvido nos últimos tempos …

      Se for encarar o BÀSICO, pra vc emular algo, vc deve ter no MÍNIMO o dobro do poder de processamento … (UMMMMMMM vejamos um CELL 9 núcleos 3GHz … opa é risk ainda??? UIIII) tá longe ainda, sem mencionar que temos criptografia no jogo e na mídia do blue-ray ahhhh a gpu é comparavel a uma nVidea 7800 … acho que essa deve ser a parte mais mole … -.- talvez quando o “PS5” sair veremos emulação dessa birosca…

    7. Stranger_Eddie
      Você falou uma coisa que não tem nexo.

      “Só vão jogar “pirtation” de PS3 o dia que a tecnologia avançar a ponto de emular o sistema no PC”

      O PSP nem emula 5% dos jogos direito e é o que mais pirateia.

      Vai que daqui a pouco a gente vê um OHMYGOD-CHIP que trava a Firmware e roda até VCD.
      (Sonho, mais ainda)

    8. André… A 5 anos atrás falavam A MESMA COISA sobre emular o Playstation 2 no PC…

      Hoje rodam Playstation 2 A FULL SPEED com um monte de configuração NO MÁXIMO em PCs potentes… Eu mesmo consegui jogar God Of War em um laptop com Core i3 + 512 de video Chipset NVidea dedicado e rodou bem. Em compensação vi PCs com Core i7 colocando inclusive filtragem no máximo com tudo que tem direito incluindo resuloção 3 a 4 vezes superior a nativa do PS2 rodando a full Speed Shadow of Colossus, God Of War 1, 2 entre outros.

      Há uns 10 anos atrás falavam A MESMA COISA sobre emular Playstation 1 em PCs… Hoje em dia emular PS1 em PC é tão facil quanto emular Nintendo 8 Bits…

      ==================================

      O PSP nem emula 5% dos jogos direto em emuladores, por dois motivos:

      1) os desenvolvedores criaram uma forma de emulação baseada em JAVA. Algo complexo e quase obsoleto no quesito emulação… Porém, mesmo este conceito sendo considerado obsoleto, deu um grande avanço na elaboração de novas ideias como o atual emulador que já está em desenvolvimento em C + / Verifique através do site da GEN que verá tal informação. Conforme os desenvolvedores, o emulador do PSP para PC está em sua versão 0.3. E já conseguiram emular a full speed alguns jogos Lemmings, Worms, Frantix, MicroMachine e Skate Park City… A equipe do emulador chamado Prometteuses PCSP v0.3 (parecido com a ferramenta Prometheus para decryptar jogos mas não é a mesma coisa), está trabalhando em cima do emulador para poder soltar versão com melhor compatibilidade.

      2) O PSP é portátil. E emular portátil, é algo que faz com que a emulação em computador (ou video game que seja) perca o sentido “portabilidade”. Fazendo assim como 2 cenários distintos (Portáteis + Consoles de Mesa).

      ……………

      Voltando… Sinceramente, se for analisar o histórico evolutivo dos Video Games como um todo, e seus respectivos emuladores funcionais para computadores, está sim uma boa faixa de tempo os 5 anos que o Darkus mencionou!… TODOS até hoje seguiram a MESMA REGRA (claro com diferenças de 1 ou 2 anos para mais ou menos)… E TODO MUNDO que teve seus respectivos consoles na época vinham com o MESMO PAPO de que “JAMAIS CONSEGUIRÃO EMULAR ISTO, BLA BLA BLA BLA BLA BLA…

      A resposta está ai!… PS2, foi sonho… Ninguém acreditou… Hoje já roda (EU COMPROVEI E TÁ ENTUPIDO DE VIDEO NO YOUTUBE PROVANDO ISTO)… Até camelô já vende jogo do PS2 (God Of War 2 é prova disto), sendo como jogo de PC, mas quem conhece, sabe que eles apenas pegaram o emulador já montado e vendem.

      PS1 foi sonho… SNes foi Sonho… MAQUINAS DE FLIPERAMA CAPCOM 3, 2, 1 foi sonho… NEO GEO foi sonho… Mega Drive foi sonho… NES 8Bits foi sonho… Atari foi sonho… E hoje estes video games são partes integrantes de OLD SCHOOL nas pastas “MEUS EMULADORES” de todo bom gamers…

      ===========================================================

      Daqui uns anos, vc revisa se tem ou não nexo no que foi dito!

      Abraços!

    9. Ai está por que o cara pulou fora, é só ler com atenção os posts… o pessoal só cobra, cobra, ninguem da 1 dinheiro, mas quer a bagaça funcionando… Sem contar que quase ninguem agradece…

    10. Ah sim, atualmente a lei de Moore prevê novos ciclos de duplicação a cada 8 meses, e não mais 18 como era antigamente…

    11. ele è um cuzão só fez a sony tirar o other OS e nâo mas bosta nenhuma CONGRATULATIONS GEOHOTÁRIO VC TIROU O LINUX DE MUITA GENTE feliz agora ?

    12. SEUS IDIOTAS PRA Q EMULAR PS3 COMPRA UM LOGO SÓ O DINHEIRO Q VÃO GASTAR EM PC DESCENTE DA PRA COMPRAR PC É PC PS3 É PS3 DEIXA DE BESTEIRA VCS VÃO EMULAR A PSN TBM PRA JOGAR ONLINE DEIXEM DE SER IDIOTAS

    13. Pra que eu vo quere emula PS3 se meu PC roda meu PES 2010 PATCHADOOOOOOOOOOOO com todos os times licensiados e melhores gráficos?

      Enquanto isso vcs com PS3 ai sem nada custom. Mto bom oh 10!

    14. @darkus, pra alguem que torcia muito pro ps3 ser desbloqueado, voce gasto muito no steam, pra min vc continua sendo um pobre que joga wining eleven no ps2 do seu vizinho.

    15. NÃO VEJO A HORA QUE O TIO SOLID FINALMENTE INTEGRAR O BLOG COM O FORUM E ACABAR DE VEZ COM ESTE MONTE DE GENTE MAL EDUCADA QUE OFENDE A OPINIÃO DOS OUTROS SE ACHANDO…

    16. primeiro que winnig eleven é futebol, futebol é esporte de fruta…

      gastei no steam, porquê diferente da sony, a Valve respeita o seu consumidor, e não o explora com jogos caríssimos, meu computador não tem a fraqueza de um caríssimo drive de Blu-ray que quebra DO NADA! DOOOO NADAAAAAAAAAA!

      com a grana que você compra UM MALDITO JOGO pra PS3 eu comprei TODOS OS JOGOS DA ROCKSTAR, TODOS!!!!+ Bioshock 2+ Just cause 2+ Oblivion+ Street fighter 4…

      Além do mais, meu “videogame” além de fazer mais coisas, poder rodar piratas se eu quiser, ainda tem gráficos MUITO MELHORES que seu PS3…

      Por isso digo… underage, pare de ser feito de OTÁRIO! Steam e PC é que são coisa de gamer de verdade!

    17. E só para concluir… EU POSSO PAGAR MAIS PARA TER UM PC PARRUDO!
      E em 2016, além de estar jogando PS3, estarei jogando games atuais, com tudo NO MÁXIMO… um gráfico tão foda, pena que daqui até lá seu querido PS3 já estará desatualizado, e não fará nem 1/3 que minha linda máquina fará….

      Qualquer zé mané pode ir em uma loja e comprar um PS3, mas montar um PC de gamer, espremendo o máximo o orçamento… pegando o melhor, onde é mais brato… apenas os mestres….

    18. Por que este povo que fica xingando o Geohot ou qualquer outro na cena, não vão DIRETAMENTE nas paginas do cidadão e falem os diabos por lá?

      E por que os mesmos que falam tão mal de um hacker ou outro que fez, tentou, acertou ou errou alguma coisa (se fez e não conseguiu, mas pelo menos deu as caras pra tentar fazer algo DE GRAÇA)… Então POR QUE os nobres ILUSTRÍSSIMOS que tanto falam como verdadeiros EXPERTS não fazem nem 0.000000001% próximo e PROVEM para o MUNDO que são realmente “OS TAIS”?

      É mais fácil para um covarde sobreviver como uma tentativa de Troll fracassado se achando o poderoso (pobre coitado) agindo na covardia xingando, ao invés de colaborar não é mesmo?

      Afinal… Um Troll falido tem orgasmos ao sentir seu poder em digitar inúmeros palavrões em uma pagina de internet que um dia será esquecida.

      Felizes são aqueles que ao invés de perder o tempo falando bobagem, trocam ideia com a galera sobre o momento em questão. Com certeza estes daqui alguns anos estarão discutindo sobre o “desbloqueio do Playstation 7, 8, 9…” com os mesmos grandes amigos e ignorando os Trolls imbecis que ficam se achando os grandes “fodões” ao xingar atrás de uma futura pagina esquecida!

    19. Ae Stranger_Eddie, falou bonito, esse pessoal fica aqui vendo quem tem mais q o outro, um fala q tem 4000 no steam, porra, por que ele não pegou os 4k e comprou um ps3 e varios jogo?
      Outro fala q futebol é esporte de fruto, isso deve ser pq o cara é perna de pau, ou é GORDO!!!

      É facil ficar pilhando os caras que faze, como fez o Dark_Alex, ou o Geohot, o foda é fazer o que os caras fizeram, mas acho q esse pessoal não consegue destravar um snes, sem danificar aquela tampinha do console… kkkk

    20. Léo… Não to falando mal do Darkus… No meu ponto de vista, ele só deu a opinião dele em preferir ter um PC como plataforma do que um PS3 (ou X-Box 360 atual concorrente)… Não vejo problema nenhum nisto!

      O problema são pra variar, os “istas” (Sonystas, Caixistas, Nintendistas, Seguistas, Macaquistas, Putistas,…) enchendo o saco falando que um é pobre, outro é feio e bobo, meu é maior que o seu,… ai as paginas de discussão do blog VIRA ESTA BADERNA!…

      Fora os enchendo o saco falando que tal hacker é isto, aquilo e num sei lá mais o que raios… Estes que façam melhor então!

    21. Eu entendi o que vc quiz dizer.
      É que a noticia era uma, e acabou virando uma bagunça, como vc falou.
      O que eu quis dizer, é que é sempre mais facil ficar contando vantagem do que fazer algo util para o pessoal, ou mesmo agradecer quem fez algo e por outros motivos tiveram que parar.

    22. não caro amigo… um esporte que por qualquer toquinho o caamarada fica se contorcendo no chão crvando falta como se fosse de cristal e agindo como se todas as células de seu corpo fossem feitos de nervos agredidos…. não cara… esporte de FRUTA!

      Sou agressivo e gosto de coisas agressivas, ou ao menos que o esporte demonstre os atletas como verdadeiros super humanos, como alguns dos esportes olimpicos…

      Léo, eu não tenho PS3 PORQUÊ EU NÃO QUERO…. isso não ficou claro? a sony não respeita o seu consumidor…
      é flagrante como ela vai tirando e tirando funcionalidades e hardware de seus produtos em decorrer do tempo, basta ver o primeiro modelo de PS3 e esse agora, mas o que me fez mandar a sony PARA A PUTA QUE O PARIU foi eles não adicionarem o Linux no PS3 Slim, que eu até estava pensando SERIAMENTE em comprar (eu ia usar ele como máquina de rodar emuladores e media center para a TV da sala, além de jogar PS3 claro)

    23. Corre noventa minuto depois vamos ver se vc é macho mesmo qndo leva um toco… kkk

      Sabe o que acontece, é que no Brasil achamos normal usar produtos piratas, não por culpa do povo, mas sim por causa dos preços altos, elevados pelos impostos…

      Agora acabamos achando que a empresa é culpada, pelo video-game que não conseguiram destravar, e quando chegaram perto ela se defendeu. Não acho que ela esta errada desrespeitando o consumidor…

      Se vc reclama da Sony, é que nunca teve um iphone… ai sim vc vai ver o que é desrespeito…

    24. Não tenho e nunca terei um iphone, a apple consegue ser pior que a sony… prefiro um nokia mais moderno…
      porém para mim telefone tem apenas que servir para falar, e nada mais…

      a Sony está mais que certa em se defender e impedir que seu hardware seja hackeado, mas não tem nenhum direito de OBRIGAR seus usuários a atualizar seu firmware (leia aquele textinho que ninguém lê e veja a parte que fala de “atualização automática”), e nem de remover portas USB e remover o suporte a jogos de PS2 e muito menos tirar o linux do console… (aliás, ela bem que poderia tomar um lindo processo pelo código de defesa do consumidor…)

      E eu dispenso a corrida, vamos entrar no octogono e resolver no braço! Ou vamos numa partida de meu amado RUGBY para ver quem é macho de verdade!

      no rougby é COMUM ver sangue, e ninguém fica se contorcendo no chão que nem uma moça virgem como no FUTEBOSTA.

    25. Eu tenho um iphone, mas sou muito mais o HTC Kaiser q eu tenho a muito mais tempo e acho superior ao iphone…

      Darkus vi q vc é daqueles q gostam de outros tipos de esporte, então não adianta ficarmos discutindo, pois isso não vai acabar nunca…

      Esse é o problema, ninguem le o contrato do capeta, aquele com as letras miudas… e se assinamos sem ler tipo FHC, ai não podemos reclamar… kkk

      Eu dispenso o octogono, num gosto de tomar socos na cara… kkk

      Como eu disse, é gosto, não vamos chegar a lugar algum com a discussão.

    26. “VCS VÃO EMULAR A PSN TBM PRA JOGAR ONLINE”
      ué depois do videogame já emulado, isso vai ser MOLEZA! (já ouviu falar de private servers?)

      além do mais, por exemplo, no próprio XBOX 360 já “emularam” a live para quem quer jogar com os manolos sem pagar :DORGAS:

    27. “Meu amado Rugby” – Ai santa!!!!
      “Vamos entrar no octogono e resolver no braço” – Ui braçudo!!!!

      Darkus, você é daquele tipo de cara que gosta de esportes de contato, suor, abraços calorosos, etc… Não pode ver um magrelo que já se garante. “O agressor na nova era!”

      Vai dar meia hora de rabo que sua agressividade passa e você não agride ninguém.

    28. Esse Rupinol32 é ilário…mas mudando de pato para ganso acredito que o pessoal mudou totalmente o rumo da noticia e fez uma tremenda bagunça onde um xinga o outro, o outro diz que tem dinheiro para montar um pc foda, etc…
      Mas enfim o Geohot é um safado e saiu da cena pois não consegui quebrar o bloqueio criado no processador cell do PS3 feito sob medida pela IBM e Toshiba que fizeram o trabalho bem feito que a cinco anos no mercado nenhum nerd tetudo ou magro acabado como esse Geohot ou Goechupa-rola consegui quebrar pois se ele tivesse conseguido quebrar a proteção concerteza estaria se vangloriando agora para o mundo todo.A unica coisa que esse sujeitinho conseguiu foi é chamar a atenção e ele pouco estava preocupado se o pessoal iria cobrar ou não ele ficou foi é com medo dos capangas da Sony pegar ele e desovarem ele em qualquer canto deste vasto mundo é um filho da puta safado só queria se aparecer agora soca o dedo na bunda e rasga com gosto viado safado e para quem perdeu o tempo em ler foda-se também, para quem vai criticar faça melhor arrombado filho da puta e para quem só leu e não tem nada para dizer vai tomar bem no centro do cú com uma baita beronga na garganta profunda.

      Um foda-se a todos………….ahahahahahahahahah estou em paranóia

    29. ei carlão, eu não disse q tinha dinheiro para montar um pc foda…
      eu sou assalariado (e ganho salário mínimo), eu apenas usei meus recursos para realizar um sonho meu…

      deixei de sair, deixei de beber, deixei até de comprar roupas para isso (estou até precisando eahhue)

      PC é mais caro de montar, mas é mais vantajoso que qualquer Videogame… tanto em se falando de jogos piratas quanto originais, mas pelos exclusivos ando pensando em pegar um PS3 também, estou só observando como esse samba do crioulo doido da sony vai se comportar….

      se sair algo de linux para o PS3 slim pega no hora!

    30. É Darkus montar um pc foda é complicado para nós que gostamos de games ao extremo e somos assalariados, mas o que me deixa frustado é que você vai lá contas as moedinhas,junta tudo o que vale um trocado vende e consegue finalmente comprar as peças que vão botar para quebrar com qualquer game do momento, passado seis meses as peças já não são tão violentas como queriamos e os games pedem mais e mais poder de processamento, memória, etc…
      Cara tenho um PS3 só por causa das exclusividades como God Of War III, Uncharted I e II, Gran Turismo dentre outros mas seria legal poder instalar um Linux nessa caixa preta da Sony para baixar uns games ou filmes enquanto jogamos seria show mas o Geohot pirulitou-se caiu fora da cena acredito que a Sony calou ele, mas o jeito é esperar.

    31. Nossa, quanta balela em darkus, voce deve ter uns 12 anos? não gosta da sony, odeia a apple e despreza a MS,” agora onde já se viu um ps3 não ter suporte a linux” UHADHUadhuADHUad voce é uma piada, pré-adolecentes na internet tinham que morrer.

    32. Josivaldo

      agora onde já se viu um ps3 não ter suporte a linux” UHADHUadhuADHUad voce é uma piada, pré-adolecentes na internet tinham que morrer.

      .

      Informe-se antes de postar…

      Caso não saiba, os modelos de PS3 que tem suporte ao Linux, são os primeiros modelos FAT… E a SONY RETIROU o suporte ao Linux em suas ultimas atualizações. Portanto, atualmente o PS3 NÃO TEM SUPORTE A LINUX!

    33. Josivaldo, Josivaldo… caro underage…

      menor de idade sim, pois um argumento fraco desses…. só pode vir de um ser com formação intelectual incompleta…

      acusa-me de ser menor de idade, porém provavelmente tenho idade mais que suficiente para ser vosso progenitor!

      ponto 1) Não desprezo a MS, apenas acho que PC me satisfaz muito mais do que um 360 me satisfaria, e jamais aceitaria pagar para jogar online!

      ponto 2) Ponto 3, gosto dos videogames da sony sim, já tive quase todos, exceto o PS3 (amo o PSP 2k do fundo de meu coraçãozinho meigo e negro “S2 S2 amu muuuithuuuu” parafraseando a fã do restart =D ), porém no PS3 acho que eles tiveram uns erros fortes no projeto inicial, e cometeram o mesmo erro da sega com o Sega Saturn (sistema difícil demais de programar)

      ponto 3) você não conhece nem sobre o linux de PS3… meu deus, nem sei porquê estou respondendo a um troll tão inculto quanto vós…

      Saia da internet e vá estudar Josivaldinho! =D você vai ganhar mais do que sendo fanboy da sony e defecando pelos dedos….

    34. Marcos, perceebo que pensamos de modo semelhante…

      Porém sobre a degradação brutal das peças, sempre sendo lançado algo melhor e melhor… veja bem…
      você não está percebendo que nos PCs diferentemente dos videogames, não existe uma definição clara onde termina e começa uma geração… você tem que começar a ver os PCs do mesmo modo, por gerações….

      por exemplo…
      digamos que você é fanzaço do sistema PS2, porém depois de anos, a sony resolve abandona-lo a morte não licenciando mais jogos para ele, então só te resta OU se conformar e colecionar todos os jogos OU comprar o próximo videogame deles…

      ja no PC seria assim, você monta seu pentium 2, e deixa ele no máximo que a placa mãe dele permite (instala o máximo de RAM, a melhor placa de soquete AGP que você pode pôr as mãos)… chega um momento que não tem como mais melhorar mais, a não ser que compre o que é, praticamente, um novo PC (ram, placa mãe, placa de vídeo para soquete PCI-E fodástica, HD Sata mais rápido, fonte nova de marca), só que você pode usar a mesma carcaça enferrujada do seu pentium 2 se quiser… mas a potência bruta seria absurdamente diferente… seria como colocar os componentes do PS3, dentro da carcaça do PS2… é uma nova máquina!

      Para PC o truque é o seguinte…. sempre compre a melhor placa mãe possível para a arquitetura que você quer em seu processador (atualmente Socket LGA775 do Core 2 duo e derivados OU Socket B (LGA 1366) do core i3 e derivados) (como eu prefiro intel atualmente, não conheço P*rr* nenhuma da AMD), e a cada 6 meses, melhore-o em algo, compre uma nova placa de vídeo vendendo a sua… coloque mais RAM, troque sua RAM para uma RAM mais rápida.. etc

      assim acaba acontecendo que você se apega a sua máquina mais do que jamais se apegaria a um videogame, pois o ato de torna-lo potente exige mais do que dinheiro, exige esforço intelectual!

      por isso a minha afirmação, montar um PC de GAMER potente… só os mestres…

    35. agora sejemos sinceros…
      para que ter um Xbox 360 ou um PS3 quando eu poderia estar gastando meus suados lulinhas para montar essa beleza abaixo?
      http://www.youtube.com/watch?v=8Y0lY2VpFhA

      por melhor que sejam esses videogames next-gen…. não chegam aos pés em quesito QUALIDADE DE DIVERSÃO!

      e para os mais velhos (mas velhos MESMO, tipo os pais e avós da molecada puxa-saco da sony) se deleitariam com isso aqui, muito mais que qualquer PS4/Xbox 720

    36. Falando nisso Darkus, to vendendo minha vga porque to precisando de uma de 1gb. Ta afim de compra ou me ajuda a vende? Hein MESTRE?
      MSI 4850 512mb

    37. Meu esquecem Ps3 Pirata…
      o console ja existe a mo tempo…a sony daqui pouco ja vai começar projetar o Ps4…consoles hackeados como o Wii o xbox ja sairam no ato…
      na boa é melhor torcer para a sony caprixar nos preços quando console for lançado nmo brasil…

      Obs.Ja usei muito console pirata…mas as isis travam, homebrew falham…mo dor de cabeça…produtos originais são caros mas compensam…
      A unica coisa q acho legal nos homebrews…são possibilidades de jogar roms antigas como snes e etc

    38. Meu PS2 eh um tijolão da primeira geração tenho um HD de 300gb nele, rodo todos meus jogos pelo HDLoader, uso o SMS Player pelo HD pra assisti filmes e seriados em divx mesmo e esses tempo atras comprei 2 controles originais sem fio por 40 reais cada.
      Pra que PS3? Vc não faz nem metade do que eu faço com meu PS2 da decada passada . FINAL
      Jogos melhores? Eu uso meu PC.
      God of War 3? Não é por causa de um jogo que vo pagar 1200 conto num tijolo FAIL, sem nada de homebrew, e por 100 pal+ cada jogo. Fui ali na locadora da esquina 3 dia seguido e zerei e depois?…… taca fogo no seu GOW3.

    39. _HD_, comprei recentemente uma HD 5770, mas para quem interessar, a placa do cara é bem legal!
      tenta vender no forum, pode aparecer um interessado!

      Eduardo, sinceramente já desistí… estou só esperando minhas dívidas diminuírem e sair o SF X tekken e o MK9… se algum desses sair para PC fico queto, senão penso em comprar um PS3 Slim… os exclusivos de PS3 me agradam, e muito…. se não pode-se vence-los….

      esses dias estava rodando emuladores de NES e Mega no meu PS2… é muito WIN cara =D
      praticamente abolí o savestate de minha vida, agora salvo só quando tenho que sair, ou estou cansado… mas só loado uma vez, e se vou sair me obrigo a salvar!

    40. @Stranger_Eddie

      O seu Energumino, eu estava parafraseando o darkus gritando que nem mulherzinha, se você é retartado ao ponto de ser você, azar.

      @darkus
      UHADhuad vai ter que comprar ps3 e gastar seu dinheiro no fim das contas, sony win pirateiros epic fail.

    41. Geohot e como muitos Hacks desistiram por tanta dificuldade encontradas isso sim, muitos que desbloquearam videogames essas coisas nem tinha blogs para ficar se gabando.
      Nenhum hack até hoje ouvi falando que desistiu porque já não tinha mais paciencia para tentar alguma coisa,
      arruma uma desculpa esfarrapada e sai fora, como: “to magoado, sou um chorão, xingaram minha mãe”. Pede pinico porra!!! kkkkkkk

    42. Josivaldo, o pássaro da dislexia mandou lembranças =D

      TER, mesmo… eu não tenho…
      vou esperar para ver se a sony lança os jogos que eu quero na PSN por um preço justo… pois só otário rico paga 200/300 reais em um jogo.

      o que eu puder jogar, vou pegando via Steam e eu acho que eu vou acabar nem comprando PS3…
      já to com PC bom e um monte de jogos bons originais mesmo…. iria acabar com o meu PS2/megadrive e NES, ou parado no canto, ou meu irmão caçula jogando ele… e se ele quiser jogar que compre com seu próprio dinheiro!

    43. @darkus

      só se voce for burro a ponto de achar que só vende jogo de 200 reais, pago 70 reais no maximo em cada jogo original e compro de ps3 xbox 360 e wii, o wii sai mais barato ainda. ninguem conhece ebay nessa merda

    44. Realmente, Josivaldo… Seu comentário é digno de um excelente intelecto!

      agora onde já se viu um ps3 não ter suporte a linux” UHADHUadhuADHUad voce é uma piada, pré-adolecentes na internet tinham que morrer.

      Logo, continua ai falando com as paredes seu digno intelecto! Enquanto o “Energumino” te ignora!

    45. Claro que eu sei que vende a muito menos, principalmente usado…
      A questão é que tenho jogos de lançamentos por preços baixíssimos no Steam sem ter que me incomodar com Receita Federal, extravio e etc… conheço muito bem o ebay, e sei a preocupação que eu já passei, para mim compras internacionais são nada mais que um inconveniente chato…

      Não sei se os exclusivos seja de qual console for valha esse stress.

      e pagar 70 reais em UM jogo eu ainda acho caro (pego VÁRIOS no Steam com esse mesmo valor)

      Paguei 21 reais no Bioshock 2, e 48 reais no just cause 2 com TODOS os DLCs por exemplo!

    46. Voltando ao assunto do tópico, eu acho que o GeoHot saiu de cena porque ele começou a ficar visado demais e também porque cansou de dar murro em ponta de faca (nível segurança alto do sistema do PS3). Eu acho que ele acrescentou muito ao cenário tecnológico atual. Comecei a estudar o iPhone OS logo depois do jailbreak, pois foi possível ativar a função do terminal no sistema (que tem kernel Darwin – BSD). Pode ser, também, que ele tenha saido de cena para esperar a poeira baixar. No caso do iPhone, o jailbreak foi considerado LEGAL há pouco tempo pelo órgão federal (dos EUA) que regula essas questões. No entanto, no caso do PS3 é nítida a quebra da segurança do sistema para fins ilícitos (a pirataria), o que acarretaria em um processo, no mínimo, milionário contra o GeoHot (considerando lucros cessantes da SONY). Sem contar, é claro, na possibilidade de ele ser preso por incentivo à pirataria.

      Quanto à questão PC x Video Games, eu tenho um PC parrudo para lidar com aplicações de edição de imagens e renderização 3D (ADOBE CS4, 3D Max Studio etc) e tenho um Xbox 360 para jogar. Acho que os dois se complementam. Para alguns jogos eu uso o PC (AION, WoW e a plataforma STEAM), mas para o resto eu uso TORRENT PRIVADO (Para baixar o jogos) e mídias Dual-Layer. hehehehehe.

      Eu sempre achei besteira comprar PS3 devido ao fato de ser obrigado a pagar preços absurdos pelos jogos, mas gosto é gosto.

    47. Boa análise PsycoTon, eu pessoalmente até penso em comprar um PS3 apenas pelos exclusivos (sério… eu ODEIO exclusivo, e acho retardado quem comemora exclusividade!), e gostaria muito que as empresas abraçassem a compra via download com preços justos (era só excluírem o que eles acrescentam com os impostos, mídia física, capa, encarte, atravessadores, caixa, transporte, salários… e abaixassem o preço)

      eles iriam ganhar MUITO em volume, e assim a mídia física seria como uma “versão de admirador”, além da de colecionador claro…

      eu realmente fico muito puto de não poder jogar certos jogos de console moderno (só tenho PS2, PSP) apenas por causa de exclusividade e sacanagem também, como é o caso de Red Dead Redemption, Super Street 4 e MK9!

      PORR@, EU QUERO COMPRAR, CAMBADA DE F1LH0S D4 P\/T4!

      e além do mais… venhamos e convenhamos… FPS… É TECLADO E MOUSE! visão em terceira pessoa? é em teclado e mouse TAMBÉM!

    48. Enjou your steam sem red dead redemption, cabei de zerar aqui, setembro vou jogar um halo reach maroto, e terminar de zerar um God of war 3 hj, a é foi mal vc tem PC huADUHa

    49. ps3 jailbreak agora kero ver neginho falar q ps3 nuka vai ser desblokeado chupa sony… ah e a BIG N tah matando a pau a sony…

      3DS HAVE FUN….

    Comentários estão fechados.

    Rolar para o topo