Game Categories v5 para PSP

Para quem, assim como eu, costuma ter dezenas de aplicações e jogos homebrew dentro de um mesmo stick, o Game Categories é um plugin abençoado que funciona basicamente separando o conteúdo da sua pasta Game em categorias individuais.

Abaixo, vídeo demonstrativo:

Para quem gostou e pretende instalar o plugin, basta copiar a pasta seplugins para a raiz do stick e habilitar o plugin no menu de recovery. Para criar categorias, basta criar subpastas dentro da pasta GAME / ISO com o nome da categoria que deseja, prefixado por CAT_.

Exemplo: Se você quiser que o jogo "Crisis Core" fique na categoria RPG, basta criar uma pasta chamada CAT_RPG dentro da pasta ISO e copiar o arquivo .ISO do jogo para lá. Funciona da mesma forma para a pasta GAME e programas homebrew.

Download Game Categories v5 para PSP

Game Categories v5 para PSP

19 pensou em “Game Categories v5 para PSP

  1. Por falar em GAme Categories, alguem sabe, porque raios alguns emuladores não acham as roms quando estão separados por categrias?? o nester é um desses casos… :(

  2. Exelente pra organizar os programas e os jogos dentro do memory,porem ainda tem falhas.Quando na pasta GAME/CAT_programa. e se colocarmos a pasta UPDATE dentro dela CAT_prog…,o psp nao le.Nao aparece se for colocado dentro de qualquer pasta CAT_ o (update claro)…..de resto ele eh perfeito,valeus

  3. Rapaziada esperta sabe me dizer se este aplicativo funciona com PSP com CFW Enabler ou só com PSP desbloquedo, saudações a todos Valeu

  4. Pode ser colocado no 5.50 gen b-2 (FULL) ou pode dar brick?

  5. @Thiago Sanches
    Não tem perigo de brickar em nenhum PSP.
    Pois esse plugin não acessa a flash…
    O pior que pode acontecer é vc ter que reiniciar o PSP. (desligar e ligar)

  6. nesterj nunca axa as roms… tem que deixar ele fora das pastas “CAT_”

  7. Funciona mesmo no PSP Com CFW Enabler testei hoje e meu PSP está bem organizado saudações a todos

  8. na home da minha xmb quando aperto triangulo o psp trava e desliga, eh um bug :/ infelizmente, dei um disable e agora tá normal.

  9. @hunter
    Valeu… testei sem medo agora… funciona super bem! Thanks.

  10. como eu boto no 5.03 MHU,nao consigo nem instalar plugins do pops-no meu ta assim:pasta SEPLUGINS na raiz do MS e isso?

  11. @EU exatamente, você tem que substituir o SEPLUGINS, pegar o do .rar e abrir em cima do SEPLUGINS XD.

  12. 5.03 GEN-B release come 31st October.
    PSP-3000 users/TA088v3 PSP-2000 users

  13. Manu quem tem o Gen ai pode istala ela tb pega no gen esse plugins ai!!!
    MARAVILHAAAAA ACABOU A ZONA NO STICK KKKKKKK

  14. Bom meus amigos estou usando cfw GEN B 5.03 full para instalar seplugins fiz esse processo: copiei a pasta para o meu memory stick como manda o site ai, depois desliguei o psp executei ChickHEN e depois CFW GEN B 5.03 full percebi que quando ele recarrega ele executa esses plugin funcionou normal sem problemas e para tirar mesmo processo desliguei psp e apaguei a pasta seplugins e refiz todo o processo de desbloqueio e tava normal sem opção.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo