[Fofocas da Vovó Inzaide]

Olá meus queridos e minhas queridas, hoje o negocio está do balacobaco, vamos as informações, está uma brasa mora!

Days Gone 2 …Was Gone!

Começamos com esse pão que é o Jeff Ross, conhecido também como diretor de Days Gone, da Bend Studios.
Já é conhecido que Jeff não faz parte da Bend Studios desde dezembro de 2020, em um podcast com o aclamado jornalista @jasonschreier, houve a conversa do qual seria a ideia para Days Gone 2, o diretor do Days Gone diz que a sequência ainda estava em desenvolvimento antes de ele sair e a Bend Studios não está se tornando o suporte para a Naughty Dog.

Mas o que é dito pelo Jeff e por jason:

Days Gone não está em desenvolvimento pela Bend Studios
Days Gone 2 foi rejeitado pela Sony em 2019

O que pode estar ocorrendo:
Days Gone ”2” esta sendo desenvolvido por outro estúdio da sony
Com isso já plenamente anunciado, de que Days Gone está chegando para PC, assim como Horizon Zero Dawn veio e juntamente também uma sequencia do jogo pelo menos por hora, apenas para o PS4 e PS5 (isso se não cancelarem a versão PS4)

Ambos os jogos são novas IP’s da Sony e foram uma aposta, a diferença é que Horizon foi um sucesso duca e foi fichinha.

Horizon vendeu até 2019 mais de 10 milhões
Days Gone fez entre 4 a 5 milhões de unidades

Jeff Ross na epoca não havia mencionado numeros, mas que foi acima do que combinou com a Sony, o que propriamente poderia dar sinal verde a sequencia, mas parece que a dona Sony está com um outro plano para a Bend, então poderia essa recusa ter sido apenas para afastar a Bend do que ela mesma criou? Unica forma de saber é com mais leaks e esperar algum anuncio no futuro, cancelado ou não, apenas Jim Ryan poderá dizer ou se calar.

Kojima e o Goiabão

Por falar em Jim Ryan o maior goiabão da Sony, eis que novamente o senhor Shpeshel_Ed, do Xbox Era informa que nosso goiabão rejeitou o próximo jogo do Sr. Kojima, todos nós sabemos que seu próximo jogo será algo de terror e germinado no formato do qual vimos Kojima inicou em P.T., uma demo de sucesso que jamais irá acontecer como um jogo completo, devido a Konami ser muito munheca com seus planos.

Podemos por a culpa disso no goiabão ou porque Death Stranding foi um jogo muito especifico, para um publico totalmente ‘selecionado’, apesar de vender bem, sabemos que suas vendas em como um todo foram devido ser um projeto do Sr. Kojima, eu vi esta industria nascer desde minha infância, desde então eu conheço tudo que Sr. Kojima fez, não é algo ruim, mas é especifico a um tipo de publico e até mesmo poder dizer que destinado a uma mentalidade mais diferente do senso comum.

Particularmente, quanto mais pessoas poderem ter acesso a um jogo, seja ele como for, melhor, assim como poder ter Horizon e Days Gone no PC, assim como não ter exclusividade para um determinado console não está mais sendo um padrão de industria, não é apenas porque a Microsoft é dona e criadora do Windows que é fácil ter o mesmo jogo no console e no PC, mas sim uma acessibilidade de ter o jogo aonde a pessoas quer e deseja querer, ver próximos jogos do Sr. Kojima em mais plataformas desde o lançamento pode ser um grande sucesso para o jogo em si.

[Fofocas da Vovó Inzaide]
Rolar para o topo