Firmware 3.51 M33 agora com suporte ao ISO loader da Sony

Depois do update para o WLAN, temos mais um novo update, agora trazendo uma coisa que todos esperavam, suporte ao ISO loader da Sony que vem no firmware do PSP!

De acordo com os relatos, o suporte a ISOs de UMD agora eh 100%. Levando em conta que o programa é oficial da Sony, isso ja era esperado :)

Caso deseje utilizar o modo “no umd” da Sony, acesse o menu de recovery (segurando R durante o boot do PSP), va ate a opçao no UMD e escolha o Sonynp9660.

Alem do suporte praticamente completo a ISOs, os loading times foram reduzidos em ate 50% ou mais, ou seja, enjoy :D

Lembrando que voce deve PRIMEIRO instalar o firmware 3.511 M33 e o patch WLAN (acima) para depois instalar esse update.

Ah.. agora o M33 tem um site.

Download:
Firmwae 3.51 M33 build 6 [LINK] Fonte: Maxconsole.net

Firmware 3.51 M33 agora com suporte ao ISO loader da Sony

5 pensou em “Firmware 3.51 M33 agora com suporte ao ISO loader da Sony

  1. Diga-se de passagem que um amigo meu testou e realmente viu que o negócio é verdade… os loadings estão absurdamente rápidos e a “não necessidade” de UMD é muito boa… infelizmente isso vai desmotivar o pessoal a comprar UMDs originais e pode prejudicar um pouco ao mercado, eu espero sinceramente que o povo ao menos compre os originais que goste… como eu estou querendo um killzone e um metal slug anthology… =P

  2. É isso vai da cabeça de cada um.. eu possuo apenas um jogo original em UMD, mais ja tenho alguns na lista de must buy, como o god of war e o FFT lion war

  3. se baixarem os presos dos UMDs o pessoal vai comprar agora acim nao me parese

  4. Sim, bem por ae
    mais se você pensar no exterior os preços ainda são bem acessíveis, como jogos variando em 20 a 45 dólares. Agora aqui..

  5. nao to consseguindo o download do 3.51 m33 da sony para mudar o nome para 351.PBP para faser um upgrad da minha psp “antiga” da versao 3.30 EO-A para 3.51 M33 me ajudem como devo proceder? ogradesso des de já….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo