Firmware 2.40 para Playstation 3 confirmado: Troféus e ingame XMB

Nada é mais certo do que um firmware 2.40 depois de um 2.39 já diria Seu Madruga se naquela época existisse o PS3. Disponível para download até o fim dessa semana (alguns dizem que já pode ser amanhã), o novo firmware 2.40 do Playstation 3 trará duas novidades que muitos donos do novo console esperavam a muito tempo.

A primeira dela será a capacidade de ganhar troféus de acordo com seus feitos em um jogo. De acordo com a Sony, vai ter até um site onde você poderá gerenciar e visualizar todos os troféus ganhos por você e pelos outros. Vamos ver um exemplo disso.. umm.. difícil pensar, sei lá.. igual a Xbox Live?

O segundo vai ser o ingame XMB. Como não tenho o PS3 não posso pessoalmente opinar sobre essa nova funcionalidade, mas baseando-se no PSP imagino que você será capaz de gerenciar downloads, tocar arquivos de música (e até vídeo quem sabe), visualizar imagens e mudar configurações do seu console, sem precisar fechar o jogo atual para isso.

Bem legal. Acho que é esse tipo de update que as pessoas esperam da Sony. Claro que bugfixes são extremamente bem vindos, principalmente quando você COMPRA um jogo e não consegue rodar-lo em seu console, porém adicionar novas funcionalidades ao pacote sempre é uma boa jogada por parte da big S (Lê-se Big Ass).

Enfim, assim que o download sair, notificamos vocês ;)

Firmware 2.40 para Playstation 3 confirmado: Troféus e ingame XMB

2 pensou em “Firmware 2.40 para Playstation 3 confirmado: Troféus e ingame XMB

  1. TioSolid, eu tenho um PS3… assim que sair eu ja coloco aqui as novas funcionalidades em prática

    =D

  2. muitos estão queixando desta atualização,só q eu baixei no mesmo dia e num deu nenhum tipo d problema!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo