Firmware 2.01 para o Playstation 3 já está disponível para download

Depois de vários usuários ao redor do mundo reportarem problemas com seus consoles ao instalar o firmware 2.0, a Sony prometeu lançar um update de firmware assim que possível para corrigir todos os bugs anteriormente apresentados. Pois bem, temos hoje o lançamento do firmware 2.01 para o PS3, que promete acabar com todos os bugs criados pelo seu antecessor 2.0.

De acordo com o changelog oficial, bugs de estabilidade em jogos do PS3 e do PS2 foram corrigidos, assim como problemas com o Information Board e com o Remote Start, logo, o download é altamente recomendado.

O update pode ser feito diretamente através do network update no XMB do seu PS3, ou baixando e executando o arquivo abaixo.

Download PS3 Firmware 2.01

Firmware 2.01 para o Playstation 3 já está disponível para download

14 pensou em “Firmware 2.01 para o Playstation 3 já está disponível para download

  1. O meu PS3 de 60g, após o firmware 2.00 e mesmo com a atualização 2.01, ainda é incapaz de ler os jogos em blue-ray disc.
    O que fazer??

  2. Nao lê jogos em Blu-Ray?? Como assim?
    Você faz pra jogar como cara? acho que nao entendi sua questão o.0

  3. Só estou jogando os downloads antigos que comprei (Stardust, Teken e Street Fighter) e aproveitando da PSN, que funciona normalmente (vídeos e músicas). Será que se formatar todo o sistema resolve?

  4. Putz q tenso cara. Testa um video Blu-ray? ele le? se le (felizmente) é problema de software.. reinstala tudo que é o jeito. Se não voce vai ter que mandar pra autorizada man ;/

  5. Penso que vou fazer isso mesmo. Obrigado por compartilhar com um problema meu!

  6. Bonfaco comentou: – Dezembro 14th, 2007 @ 8:38 pm
    Penso que vou fazer isso mesmo. Obrigado por compartilhar com um problema meu!

    Também estou com o mesmo problema… depois de atualizar para 2.01 prou
    de ler os jogos. Só roda demos! Vc conseguiu resolver?

  7. O meu tb parou de ler qualquer disco após a atualização 2.10 (eu estava na 1.93).

  8. Pessoal, então calma. Se o problema ta generalizando eh 99% de chance de ser algo com o update! Eu procurei no Google e vi que tem mais gente tendo problemas com o update. A solução para vocês seria fazer o “possível”: Restaurar as configurações default; Restaurar o sistema; tentar atualizar por cima; formatar todo o PS3 e restaurar as configurações default.

    Se não funcionar, o negócio é ligar para a Sony mesmo ou ir em uma autorizada pessoal, só não vale deixar barato.
    Caso alguém tenha conseguido arrumar o PS3 depois desse problema, por favor deixe um comentário aqui para a gente poder divulgar para o pessoal

  9. meu ps3 travou e eu ñ sei o que houve, ao ligar ele trava na pagina inicial com o logo tipo da ps3 e fica travado, o que fazer? alguem ja relatou algo parecido?

  10. existe aqui no rio alguma autorizado em ps3? me envie o endereço

  11. Snoop, realmente acho que só na autorizada. Faça o seguinte: Veja no site da Sony se tem ou no manual do PS3, porque se for depender deles (como telefone) é complicado

  12. Observei que vários aqui estão com o PS3 parado, o meu parou no “restaurando arquivos corrompidos”, vai a 100% e começa após reinicializar todo o processo novamente, isto se deu após uma atualização. Não sai disto. A má notícia é que a SONY do Brasil, não está nem aí para nós os consumidores, já realizei inúmeros contatos, utilizando até o “reclamei”, site que realiza a intermediação entre o consumidor e as empresas, e a resposta é sempre a mesma: a garantia é dada somente pela loja não pela SONY Brasil, pois todo, veja, todo mundo que vende Playstation no Brasil ( incluído aí até o primeiro PS one) importa, o que segundo a empresa, a exime de responsabilidade. Bem o que quero é uma ajuda. O que fazer, o jogo que não sai daquela tela, como formatar? pois não acesso o menu principal, como relatei o jogo quando liga está travado naquele procedimento “add eternum”. O meu foi adquirido pelo e-bay, não loja para dar garantia.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo