Firmware 1.60 para PS3 disponivel para download

Demorou mais foi. Finalmente o uber duber firmware 1.60 para Playstation 3 tao aguardado foi lançado.

Apesar de nao trazer la grandes novidades, possui algumas características interessantes:
– Foliding@Home: um utilitario que permite que seu playstation 3 ajude a procura cura para o cancer enquanto ele estiver ocioso.
– Background Download: Uma das novidades realmente uteis do novo firmware é a possibilidade de colocar ate seis conteudos diferentes da playstation store em uma fila, que permite que voce baixe-os enquanto faz outras coisas no seu PS3 como jogar, ver videos, etc. Os downloads poderao ser facilmente gerenciados por um icone no XMB.
– Remote Play: provavelmente a mais aguardada de todas as novidades, o remote play permite que voce compartilhe conteudo multimidia armazenado em seu PS3 com qualquer PSP, desde que ambos possuam acesso a uma rede wifi.
– Suporte a teclado e mouse bluetooth: A partir de agora voce pode utilizar seu mouse e teclados bluetooth com seu PS3. Nao foi divulgado se eles podem ser usados durante jogos, porem ja é uma mao na roda para quem utiliza o PS3 para navegaçao web. Alem disso o teclado on screen interno foi melhorado.
– Disc Auto Start: auto explicativo. Ativando essa opçao no menu settings permite que um disco inicie automaticamente ao ser inserido no console.
– Suporte a BD-RE: permite que voce utilize discos Blu-Ray Rewritable em seu PS3.
Lançamento de ogivas termo nucleares: Permite que voce compre e controle armas de destruiçao em massa via PS3 Removido na versao release.

Para atualizar acesse o menu de update do PS3 e happy download.

Firmware 1.60 para PS3 disponivel para download
Rolar para o topo