Filosofando sobre a Campus Party 2014

Como vocês sabem todo ano rola um servidor (hub né) de DC++ aqui na Campus Party. Ontem fiquei filosofando com a galera no chat de lá e aparentemente um pessoal está compartilhando da minha opinião em relação a algumas coisas do evento desse ano, que está curiosamente bem estranho em alguns aspectos.

Tirando a miséria de brindes que está a Cparty 2014 (nem camiseta deram dessa vez :/), tudo dessa vez parece que está MAIS OU MENOS. Se você for pensar na internet esse ano, por exemplo, obviamente que ela está bem rápida, mas não está ~RÁPIDA~, e já vi muita gente tendo problema de desconexão e outros que as vezes somem e depois voltam novamente.

Temos também os chuveiros que estão gelados. Beleza que também tem os quentes e os gelados estão marcados, mas tá parecendo mais desleixo da organização do que feature, coisa que diga-se de passagem nunca aconteceu nos outros anos também.

Do lado dos jogos, sinto falta daquele CS 1.6 MAROTO que rolava todos os anos que estava aqui. Você olha e é 90% da galera jogando DOTA e LoL. Nada contra MOBAs, mas uma fy_pool_day com 50 nego de cada lado tá fazendo falta e tal.

Por fim temos a IEM, que tirando o campeonato de LoL está bem miada esse ano. Mesmo ficando do lado de fora da feira o primeiro dia de Starcraft 2 hoje estava bem fraco, diferente de todos os anos passados.

E é isso, tá tudo muito bom, mas tá tudo meio ruim também. Vamos ver se amanhã dá uma melhorada dai posto umas fotos ai pra vocês :D

Filosofando sobre a Campus Party 2014

6 pensou em “Filosofando sobre a Campus Party 2014

  1. Talvez seja a febre que passou! Aliás o povo que trabalhava para o melhor pode ter deixado simplesmente o evento!! Aqui em Manaus-AM tudo no início é novo e empolgante, depois do 2º evento se tornam uma mesmice sem tamanho!! Daí o que acontece, somente os novatos comparecem, o pessoal da antiga vaza e procura coisas “melhores” por assim dizer!! Ultimamente sinto vontade mesmo é de reunir a galera em ksa e fazer o próprio cinema, Lan Party, Jogatina o que seja!! Parece que os eventos se tornam “modinha” e perdem o encanto e a força!! Falows… Abraços…

  2. Ah rolou, isso rolou. De umas cinco que quis ver, apenas uma levantei no meio e vazei pois estava BEM enrolada, o resto estava ótimo

  3. eae tio,joga CS 1.6 em 2014,vai organizar o jogo pela comu do orkut também? kkkkkkkkkk

    Mas também to jogando coisas velhas também,como age of empires

  4. Po mano, tinha CS rodando diretão lá, era só ter avisado que te passava o server D:

  5. Cade a outra parte da resenha da Campus Party Tio Solid??? sem preguiça!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo