Especial NewsInside 2011

Como fizemos em 2010, esse ano iremos realizar novamente um podcast especial de fim de ano. E como no ano passado, faremos ao vivo via Tinychat. Através desse marco tecnológico, os participantes poderão interagir em tempo real com os participantes do pod como por exemplo reclamando do maroja ou fazendo perguntas aos participantes.


“Pé de moleque”

No ano passado eu publiquei esse post de “alerta” direto na categoria podcast e isso acabou quebrando o feed do iTunes, sendo assim dessa vez estou publicando o post em “Outros” mas vai funcionar da mesma forma. No dia do podcast eu vou editar esse post com o feed ao vivo para vocês poderem ouvir, e assim que o podcast acabar publico o áudio (depois de editado claro) na categoria podcast, onde vocês poderão baixa-lo via iTunes / Google Reader / etc normalmente.

Então em suma: Podcast especial de fim de ano 2011 do NewsInside AO VIVO, via TINYCHAT. Será no dia 18 De Dezembro de 2011 (Domingo) as 19:00 horas (Brasília GMT-3). Para quem participar vai rolar uns sorteios de brindes e tal, coisa fina mesmo porque aqui é corintia.

No mais fiquem ligadinhos no Domingo <3

Especial NewsInside 2011

23 pensou em “Especial NewsInside 2011

  1. desejo ganhar um premio no vosso sorteio

    Grato

    nickname: rubnox

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo