Esclarecimentos aos leitores

Galera, estou postando esse artigo apenas para esclarecer algumas coisas a respeito do site.

Como vocês devem ter percebido o site ficou fora do ar durante todo o dia de ontem. O motivo foi que a minha hospedagem antiga (Hostgator) não tinha mais capacidade para suportar o meu site + loja + fórum + servidor de ads. Não foi incompetência deles, só achei chato eles tirarem meu site do ar sem mais nem menos ao invés de pelo menos avisar que eu já estava no limite do plano que assinava mas isso é outro assunto.

NESSE MOMENTO o site está sendo migrado para um novo servidor que (espero) terá capacidade para aguentar o tranco. Tudo já foi movido para a nova hospedagem (God bless SSH + FTP) porém algumas pessoas podem ainda estar vendo o site antigo ou até mesmo a página de 403 forbidden da hospedagem antiga. Para esses resta esperar a propagação do DNS para que a página possa ser aberta corretamente.

Outra coisa é que o tema novo está pronto e ia ser implementado essa semana, porém como caiu a porra toda vou esperar ver se o site fica estável na nova hospedagem antes de mudar para o novo tema já que a mudança pode trazer pequenos problemas e ao esperar pelo menos tenho um pepino só para resolver :)

E é isso. Enquanto estou estabilizando tudo por aqui aproveitem para brincar no NewsInside Fórum. Caso notem algum problema em alguma página ou em algum site da rede NewsInside (mesmo o 403 forbidden) favor deixar um comentário nesse post para facilitar a minha vida.

Por fim, uma imagem enche post:
statue2zq

Mais sobre a hospedagem nova e o tema assim que tudo estiver implementado :)

Esclarecimentos aos leitores

12 pensou em “Esclarecimentos aos leitores

  1. Não não. Continua tudo nos mesmo endereços, só mudou a hospedagem ;)

  2. boa sorte com o novo host tio :)
    btw
    rachei aki com a img xD

  3. Tomara que de tudo certo. É difícil achar boas fontes de informações.
    Boa sorte e continue mandando ver nas News!!!

  4. Ainda bem que voltou ao normal, faz muita falta esse site, um dos melhores sites de games do brasil.

  5. Tudo bem, dessa eu te perdoo (sem acento, reforma ortográfica @_@)
    Brinks
    Boa sorte com o novo host :D

  6. Pra mim é o melhor!(site de games do Brasil)
    Desbrickou(LOL) meu Wii!
    wads,hbc,th,Downgrade,etc…
    um site ☆☆☆☆☆☆
    vlw TioSolid pelo otimo site! e que continue assim!

  7. putz foda tio mais acontece
    bom pelo menos num é nada de muito grave como perde de arquivos e tals
    mais ae o hostgator ainda é patrocionador do site?
    pq ainda ta ali como parceiro ….
    flws e boa sorte

  8. Patrocinador nunca foi, eu apenas recomendo o host deles para o pessoal que me pergunta sobre eles. Migrei puramente por problemas de aumento de consumo, já que usava muita CPU e no plano deles ou eu mudava para um dedicado ou eles cancelariam minha conta. Como não tinha grana pra um dedicado, mudei pro MT. mas se um dia for usar um dedicado com certeza volto pro HostGator porque o suporte deles é muito bom e os cara são muito atenciosos.

  9. Amigo acabei de mudar de server, optei pela hostGator justamente por possuir pacote sem limite de banda(uso cerca 120gb mes)mas está crescendo a cada dia. Minha preocupação é essa empresa não cumprir o que promete, ou seja..tirar meu blog do ar por alto consumo… sem dar explicações. Que você acha? deixei a SpeedServ, que por sinal é muito, mais muito boa mesmo, porém os preços é um salgado. Será que fiz um mau negócio?

  10. Daniel: A HostGator só vai tirar seu Site do ar se você consumir muitos recursos (CPU e memória). Eu não tenho o mesmo consumo que você, mas o meu já oscila entre 30 e 40GB por mês facilmente e eles nunca nem mandaram email questionando o porque daquele consumo. O Problema foi quando as visitas foram aumentando e meu adserver (OpenX) começou a comer muita memória por causa do aumento nas impressões de banners. Vou ser sincero com você já que a HostGator não paga nada para eu fazer propaganda deles: Eles NUNCA me deram problema, migrei (como eu disse no post) apenas por um problema de consumo de CPU / memória (por causa do OpenX). Quanto a banda fique tranquilo que dificilmente isso será um problema para você, a não ser que você tenha alguma atividade ilegal no TOS deles (Como torrents ou coisas do tipo)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo