Descoberto um menu de recovery no Playstation 3

Apesar da cena Playstation 3 estar bem parada no momento até que o preço do Blu-Ray baixe para uns 5 reais, foi encontrada mais uma novidade no console da Sony e dessa vez é algo que só existe nos novos firmwares 2.50: Um menu de Recovery.

Aparentemente o menu não pode ser usado para hacks, mas oferece uma forma de reinstalar o firmware do console caso algo grave ocorra durante o update. Abaixo, um vídeo de funcionamento (abaixe o áudio do seu PC):

Aparentemente não tem muita graça, mas isso talvez possa levar a algum hack maior ou a descoberta de alguma falha no console.

Ou não.

Descoberto um menu de recovery no Playstation 3

4 pensou em “Descoberto um menu de recovery no Playstation 3

  1. porra ta complicado de destravar o Play 3 hein…isso ta derrubndo a gente q possui esse console…..ninguem consegue pagar 200 reais por cada jogo…
    um absurdo esse preço;;;putzzzzzz……

    to quase comprando tambem um ”Xplode 360” só p poder baixar e gravar as isos e sair jogando os games piratas….aff

  2. porra ta complicado de destravar o Play 3 hein…isso ta derrubndo a gente q possui esse console…..ninguem consegue pagar 200 reais por cada jogo…
    um absurdo esse preço;;;putzzzzzz……

    to quase comprando tambem um ”Xplode 360” só p poder baixar e gravar as isos e sair jogando os games piratas….aff

  3. a questão n é destravar o play 3… ja que os jogos são enormes e não cabem num cd de dvd normal… n ia adiantar nada pq pcs normais n gravam arquivos em blue-ray oO’
    o que se pode fazer é criar um usb loader que rode os jogos de ps3, pq uma mídia blue-ray custa o olho da cara… n vale a pena falsificar. mas mesmo com um usb loader ia ser difícil encontrar isos de ps3 na net pra baixar né? bom, acho que o blue-ray foi uma ótima jogada da sony em muitos aspectos.

  4. Nossa os jogos do ps3 nem tao mais tao caro, ja to pagando R$ 120.00 em cada jogo. Para vcs que só sabem reclamar, comprem essa bosta de xbox e saem gravado essas porcarias de jogos que ele tem e paguem pra jogar on-line…
    Se vcs acham que o ps3 é ruim, então comprem o concorrente que vcs vão ver o que é porcaria…até valeu

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo