Comprando etiquetas para jogos antigos no Mercado Livre

Já fazia algum tempo que eu tinha dois flashcards parados aqui (um de Game Gear e um de Master System) e enfim resolvi arrumar uma casa pra eles, já que no modelo que comprei (via ebay) vinha somente as placas.

Pois bem, palitos movidos e alguns cliques no Mercado Livre depois e as cases para ambos os cartuchos estão compradas. Porém como sou chatinho pra essas coisas queria também botar umas etiquetas bem legais nos cartuchos para dar um ar de old school mais adequado aos acessórios. Sem querer, acabei achando no ML também um cara que fazia esse serviço de impressão de etiquetas para fitas de Master System por apenas 5BRLs e pensei, “vamov né”.

Eis que as etiquetas chegaram hoje e meu amigo, o negócio é BONITO:

Para vocês terem idéia da comparação com a etiqueta original do Game Gear:

Fiz uma etiqueta para cada cart juntamente com os SDs (um para o Mega Drive também, que já tinha case) e a qualidade é excelente. As etiquetas foram impressas em papel fotográfico brilhante e autocolante, o que facilita a aplicação no cartucho. O design foi feito pela Shuberry e de acordo com a análise dela, as etiquetas foram impressas em impressoras jato de tinta.

Depois de aplicadas, as etiquetas ficaram assim:


-BARATO É PHINO-

Enfim, estou bem satisfeito com o serviço do cara que, apesar de não ter anunciado especificamente a etiqueta de Game Gear, fez uma pra mim sem maiores problemas, bastando eu enviar o design pra ele. Para quem curte fazer designs customizados de cartuchos ou tem a intenção de restaurar alguma etiqueta antiga, vale muito a pena. Apesar da original do Game Gear não ser feita nesse papel “plastificado”, a de Master system ficou PERFEITAMENTE igual a original.

E é isso, fazendo o jabá do serviço do cara aqui no blog porque a qualidade realmente é muito boa. Para quem quiser, o anúncio pelo qual comprei as etiquetas é esse. Para quem prefere entrar em contato direto com ele, ele tem uma loja virtual que pode ser vista aqui.

Comprando etiquetas para jogos antigos no Mercado Livre

2 pensou em “Comprando etiquetas para jogos antigos no Mercado Livre

  1. Muito legal isso, eu comprei o Super Everdrive e o Everdrive MD, o do SNES eu fiz em casa mesmo uma label bem bacana em papel adesivo ficou muito bom, o do Mega Drive estava com preguiça fiz uma labem bem sem vergonha mas ficou muito bom tbm, esses flash carts são excelentes pra gente que curte uns games da nossa época hehe, excelente!!

  2. To pensando aqui como deve ser infinitamente mais legal ter os consoles e um monte de jogo do que jogar no PC com controle…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo