Campus Party 2012 – Dia 4

E hoje Campus Party de novo.


“Tô aqui de boa na fila balão na cabeça soltano ~fumassa~”

Hoje tá sendo um dia que a galera tá aproveitando para tocar EL TERRORE aqui na Campus Party 2012. Nesse momento do meu lado tem uma galera pulando corda no meio do corredor e cantando. Agora pouco rolou flashmob de pijama e até kuduro o maroja dançou hoje já.

Sério.

Acho que tirando o aterrorizamento que o pessoal tá tocando aqui hoje, tá tudo bem tranquilo. Eu pessoalmente passei 90% do dia hoje no campeonato de Starcraft 2. Tá cada dia mais lindo aquilo amigos, com já disse se você puder, venha. Ah, e o porco tá fazendo um belo de um sucesso aqui também.

No mais antes de fechar o post curtinho de hoje umas dicas para quem está aqui na Campus Party. Hoje mesmo já rolou de algumas pessoas irem embora (não sei porque exatamente) então acho que a dica é relevante. Se você está de carro aqui no evento, recomendo fortemente aproveitar as filas menores do sábado e já sair com algumas coisa de menos valor, como malas de roupa e outros pertences. Digo isso pois no dia da saída nego vai parar TODO MUNDO para abrir TODAS AS MALAS. Então que o aviso fique dado.

E é isso, como de costume galeria de fotinhas By Marajoara.

Campus Party 2012 – Dia 4
Rolar para o topo