Campus Party 2010 – Sábado, Dilma e Mega Driver

Nesse Sábado rolou diversas atividades interessantes aqui na Campus Party 2010. Tivemos show com a banda Mega Driver, palestra com Tommy Tallarico e a visita da dona Dilma Rousseff. Tudo bem que a Dilma veio ontem, but still..

Dilma Rousseff em visita a área de Casemod
”Bença vó”

Durante a tarde rolou uma tentativa de quebra de recordes na área de Casemod. Apesar de eu não estar inteirado dos números ou de outros fatos importantes, o pessoal que participou disse que a equipe oficial quebrou o recorde sul-americano de Aquamark, sendo assim +rep para eles.

Quebra de Record de Overclock - Campus Party 2010 Quebra de Record de Overclock - Campus Party 2010 (1) Quebra de Record de Overclock - Campus Party 2010 (2) Quebra de Record de Overclock - Campus Party 2010 (3) Quebra de Record de Overclock - Campus Party 2010 (4) Quebra de Record de Overclock - Campus Party 2010 (5)

Tivemos também (como nos outros 2 dias anteriores) uma palestra muito interessante com Tommy Tallarico, criador e compositor musical de diversos jogos para videogame e PC. Alguns minutos depois, rolou um belo show com a banda Mega Driver, famosa por misturar diversas músicas de videogame com rítmos de rock.

Frets on Fire de fundo durante o show da banda Mega Driver Nosso amigo DigitalDead jogando Mugen de fundo no show da banda Mega Driver

Abaixo, um vídeo demonstrativo:

RAIS FORNOGREI

E para finalizar a noite vai rolar a premiação da área Casemod e no momento está rolando o sorteio de todas as outras promoções “oficiais” da Campus Party, além da despedida e do fechamento oficial do evento. Estando aqui desde segunda-feira de manhã posso dizer que o tempo passou incrivelmente rápido. Já estamos no sábado e por mais que você tente aproveitar e querer fazer tudo, sempre tem alguma coisa (muita coisa) que acaba não conseguindo ver ou fazer. Para quem perdeu ou não pode vir, fica pra próxima. Para quem veio e curtiu toda a baderna ao vivo daqui, até o próximo ano.

Campus Party 2010 – Sábado, Dilma e Mega Driver

6 pensou em “Campus Party 2010 – Sábado, Dilma e Mega Driver

  1. Campus nota 10 mas alguém tem q “cuidar” dessa dilma pq ppuuuta kill pariu ela faz qualquer coisa pra tentar fazer campanha, tomara q perca e q seja pro ciro pq o serra não é flor q se cheire¬¬

    Enfim eu qria ter visto Mega Driver tocar!!!T.T e ver a galerê q aprontou altas confusões com pc’s e principalmente a galerê da casemodBR e tbm chamar o Limp de cagão!!!Uii mano!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo