Campus Party 2009: Dia 5

Hoje a Campus Party foi marcada pelo barulho, caos e discórdia. Logo de manhã todos os campuseiros receberam um email de que não poderiam fazer mais barulho depois das duas da manhã porque havia um hospital aqui por perto e provavelmente pessoas morreram por causa de todo o barulho que fizemos aqui.

Como somos pessoas muito civilizadas respondemos carinhosamente correndo como vacas bravas por todo o evento enquanto carregávamos e batíamos as cadeiras de plástico onde ficamos sentados:

Campus Party 2009 - Caos via Cadeiras Campus Party 2009 - Caos via Cadeiras (2) Campus Party 2009 - Caos via Cadeiras (3)

Na madrugada de ontem rolou uma batucada saravá descarrego mode on com um grupo que estou até agora tentando lembrar o nome. Como o pessoal aqui gosta pouco de barulho o negócio foi até altas horas da noite. Abaixo um vídeo do pessoal dançando ao som dos tambores e tirando o coisa ruim do corpo:

Tirei algumas fotos para vocês conferirem a animação do povo:

cpart-ni76

No mais ontem rolou a primeira treta séria por aqui. APARENTEMENTE dois amigos saíram para beber, voltaram alcolizadinhos e se pegaram no soco no lugar onde fica as barracas. Tomaram uma linda expulsão do evento. Aparentemente até hoje (Sábado) o contador de frags é de 5 pessoas.

E foi isso. O negócio REALMENTE está bem parado esse ano. Ninguém correndo pelado, nenhuma personalidade sendo aloprada em público, nem nada.

O IMPORTANTE É:

Amanhã tem palestra com o TioSolid na área de Casemod. Você que está lendo o NewsInside diretamente da Campus Party 2009 esteja na área modding das 14 as 16 horas e fique sabendo tudo sobre hacking e modificações de consoles e handhelds. Para quem tiver um PSP pode trazer e irei estar fazendo o desbloqueio via pandora na faixa. Mais amanhã, durante a palestra ;)

Campus Party 2009: Dia 5

8 pensou em “Campus Party 2009: Dia 5

  1. Transmissão ao vivo com direito à narração do Galvão Bueno?

  2. Cara, vou tentar de TUDO para pelo menos filmar. Ia fazer streamming mas a estrutura aqui tá tensa para isso. Não consegui um tripé por nada..

  3. Tenha uma otima palestra cara…se puder arrumar uma gravaçao da mesma e depois disponibiliza-la aqui seria SHOW!!!! Manda ver….

    PS.: Espero jogar novamente CSPSP contigo e encher sua cara de bala dinovo!!!! =)

  4. Cara, se falo serio sobre a palestra de hacking?

    Tu vai falar sobre pirataria, os cara vao te barrar la. uhsauhsahusa

  5. Mas serio, bos sorte na palestra, toma um energetico antes pra num ficar timido, hsahusahuasuhashuashus!

  6. ahaha já foi tudo. Estou publicando o post aqui com o vídeo (não completo mas uma boa parte) da palestra. Post logo mais em alguns minutos :P

    Ifrit: Cara, NUNCA MAIS achei ninguém BR lá no CSPSP. Isso porque jogo praticamente todo dia

  7. Quero ver hein!!! Eu também jogo CSPSP mas não tão freqüentemente, uso esse nick mesmo. Até tive experiência de cria um servidor só para aprender mesmo. Qualquer hora a gente marca aí uma hora para dar uma jogadinha.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo