Campus Party 2008 – Dia 4

Pois é pessoal, mais um dia de Campus Party aqui no parque do Ibirapuera em São Paulo, e mais um dia de notícias, fotos e vídeos para o pessoal que está acompanhando o evento aqui pelo meu site.

Hoje basicamente o dia começou repleto de palestras em praticamente todos os telões em todas as áreas aqui da CP. As palestras tinham os mais variados assuntos que passavam por Modelagem 3D e chegavam em dicas de criatividade e até na criação de projetores feitos em casa.

Apesar da tarde até bem tranquila, o negócio realmente foi pegar com o chegar da noite, e com ela, o campeonato de Street Fighter Alpha 3, diretamente do telão da área gamming. Em suma: Computador + projetor e telão de E+10³ polegadas + Final Burn = Pure fun. Vejam o vídeo de como estava o negócio aqui hoje:

Reparem no vídeo que um dos visitantes trouxe um par de controles de arcade, fazendo a alegria do pessoal que está aqui no campeonato.

Um pouco mais ainda para a noite o pessoal deu a loca e aloprou de vez. Rolou de tudo, desde ôla:

Dança do Siri com direito a Michael Jackson fazendo moonwalk na frente:

E terminando com o pessoal atravessando a feira toda fazendo uma gritaria de leve:

Enquanto isso, a criançada levada da área blogging foi fazer travessuras com a moçadinha sapeca do jornalismo, colando papelzinhos em seu aquáriozinho:

cparty-jornalismo

Que divertido.

Enquanto isso o “blogueiro” “Tio”Solid deu uma passeada nos estandes e tirou uns retratos mais relevantes:

Estande do FlickrExplico: As mocinhas do flickr não podiam tirar fotos, logo, cortei a cara delas para não cobrarem cacheTraseira (ui) do estande do FlickrEstande do YouTube. Estão dando camisetas lá o/Diferente do estande do Flickr, aqui pode tirar fotos:D
Estande da MicrosoftNão sei quem é essa já que roubei essa foto de outra câmera aqui, mais olha esse sorriso..Outra mocinha do Flickr (se não me engano)Estande do Locajogos. Frente.... e versoVou mandar um beijo pra minha mãe e pra você :*

E amanhã tem mais, de novo :)

Campus Party 2008 – Dia 4

Um pensamento em “Campus Party 2008 – Dia 4

  1. Aeee Tio, teve até torcida pro campeonato. Mas só faltava o Pânico na dança… E boas fotos hein, gostei mais daquele enquadramento (mas tão redondo…) da menina de costa!!! =P

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo