Battery Warning Plugin 0.2 para PSP

Rapidinha para avisar da nova versão do Battery Warning Plugin, um excelente plugin para firmwares custom do PSP que mostra uma pequena mensagem na tela indicando a quantidade de bateria que ainda resta no seu handheld.

Changelog:
– Corrigido bug que fazia com que a mensagem não fosse exibida em alguns jogos;
– Compatibilidade com o plugin CXMB;
– Melhorias na exibição da imagem (fonte mais legível);
– Uso de memória reduzido;

De acordo com o desenvolvedor do plugin, a próxima versão terá ainda mais funcionalidades e novidades, como controle absoluto da exibição da mensagem, opções avançadas para o sistema de bateria e outras coisas mais. Para instalar, basta copiar o conteúdo da pasta do plugin para a pasta SEPLUGINS e ativar no menu de recovery.

Download Battery Warning Plugin v0.2 para PSP

Via Retroemu

Battery Warning Plugin 0.2 para PSP

2 pensou em “Battery Warning Plugin 0.2 para PSP

  1. Com a versão 0.1 que foi postada aqui no site tbm, tive um problema que ficava mostrando umas linhas brancas na tela. Foi só desativar que ficou normal.. vou testar esse e verificar se vai ficar normal.

  2. Comigo também, Joaquim, porém esa “linha branca” só aparecia na VSH (ingame não). Inclusive foi com essa versão mais nova (a 0.2). Até cheguei a pensar que fosse problema com meu PSP (tinha me esquecido que tinha colocado esse plugin,hehe…). Desativei e ficou normal, então agora só deixei ativado no “game.txt”, pois na VSH o ícone da bateria já mostra a carga mesmo…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo