Arquivos .PKG com cheats para diversos jogos no Playstation 3

game_genieNavegando pelo PS3-Hacks hoje me deparei com esse post bem interessante. A galera do Codemasters Project (já bem famosos por descobrir cheats desde quando o mundo é mundo) criou diversos arquivos .PKG com alguns cheats embutidos para os mais diversos jogos do Playstation 3. O processo para usa-los é bem simples:

  1. Instale os arquivos .PKG dos jogos que você deseja;
  2. Monte o jogo via MultiMAN ou qualquer outro backup manager (mas não use autoboot, use o esquema que ele monta pra você rodar via XMB);
  3. Ao voltar ao XMB, inicie o jogo através do arquivo .PKG que você instalou E NÃO o ícone montado pelo MultiMAN;
  4. YES XITES!11

De acordo com o tópico do release dos arquivos, alguns jogos podem ser botados normalmente sem necessidade de rodar pelo PKG especial. Marvel vs Capcom 3 é um exemplo disso, você instala o .PKG de "Max PP" e depois roda o jogo normalmente sempre com o máximo de PP, sem precisar bootar pelo .PKG especial ;)

No mais, os arquivos .PKG podem ser baixados nesse tópico. Certifique-se de verificar as notas para cada jogo que você deseja usar para instruções especiais (como a do MvC3 que eu citei acima).

Arquivos .PKG com cheats para diversos jogos no Playstation 3

3 pensou em “Arquivos .PKG com cheats para diversos jogos no Playstation 3

  1. Eu testei, alguns e realmente funciona. Eu gosto de cheats em jogos, mas só uso-os após terminar o jogo ou em caso extremos como o jogo Demon’s Souls que é uma pedreira do caralho. Oh, jogo difícil do cão!!!

  2. nossa vcs sempre com novidades estão de parabens pelo trabalho que tem feito por nos gamers valeu

  3. PedreirodoHawaii ,faz um tuto de como funciona,pois não entendi nada,não consegui rodar,
    coloco o jogo para rodar via multiman na xmb executo o pkg e nada,da um dica

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo