Amanhã voltaremos com a programação normal

Galera, postando só pra avisar que amanhã retorno com a programação normal do site. To em uma puta correria hoje porque é meu primeiro dia de trabalho e faculdade depois das férias, e tenho que me acertar todo aqui ainda. Prometo que amanhã volto a postar normalmente assim que conseguir dormir bastante na minha caminha :)

Tenho várias posts para fazer como o lançamento do Quake2 para Nintendo DS, LE Recovery para 3.90 M33 e muitas outras novidades, fiquem ligados.

Amanhã voltaremos com a programação normal

2 pensou em “Amanhã voltaremos com a programação normal

  1. Descanse bem e se possivel me diga como acessar a net com meu nintendo ds. Trabalho na USP na escola politécnica e lá tem acesso sem fio de internet, pois varios alunos levam seus notebook para acessar a internet, o que meu DS faz é achar os pontos mais ele pede algo chamado key e não sei oq eu é esses dias encontrei um ponto desbloqueado mas não consegui acessar nada e também não sei aceesar o msn como faço para acessar na USP?

  2. Marcio, essa key que ele pede é a chave de proteção da rede. Pergunte na sua faculdade qual eh a key da sua rede para que você possa acessar. Depois de conectado, basta arrumar o cartucho do Opera e navegar na internet, já que o DS não possui browser integrado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo